Segundo informações do Jornal Espanhol Marca, o brasileiro Reinier será emprestado pelo Real Madrid assim que a temporada do futebol internacional retornar. A publicação afirma que a ideia do clube é manter o jogador no país e cedê-lo a um clube da 1ª divisão espanhola. O movimento já teria sido discutido com o atleta no momento da sua assinatura com os merengues, em fevereiro.

Sem atuar na equipe principal do Real Madrid desde a sua chegada, Reinier participou de três partidas com o time B e anotou dois gols, chamando a atenção de outros clubes. O Marca também destaca a falta de experiência do meio-campo, que só atuou em 15 jogos com o time profissional do Flamengo antes de se transferir para a Europa e tem apenas 18 anos de idade.

Com a sua adaptação prejudicada pela paralisação das competições por conta da pandemia de Coronavírus, Reinier seguirá o caminho do Japones Take Kubo, emprestado ao Mallorca desde o início da temporada 2019/20. Compatriotas do meia, os atacantes Vinicius Junior e Rodrygo também chegaram muito jovens ao Real, mas foram mantidos no elenco profissional e continuam atuando sob o comando de Zidane.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta