Depois de muita negociação, a RedeTV! juntamente com a ESPN, fecharam um acordo de sublicenciamento da Premier League para a temporada 2018/2019. Pelo menos 32 jogos da competição devem ser exibidos no canal, todos ao vivo, no começo das tardes de sábado entre os meses de agosto e maio de 2019, com exclusividade na TV aberta.

“Estamos oferecendo ao nosso público em rede nacional o Campeonato Inglês, considerado o mais importante do mundo. O Esporte da Rede TV! está crescendo e outras boas novidades estão a caminho”, diz Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital do canal.

“O acordo com a RedeTV! garantirá ainda mais visibilidade para um dos mais fortes campeonatos do mundo. A ESPN seguirá exibindo com exclusividade na TV paga todas as partidas da Premier League, tendo agora a RedeTV! como importante aliada na transmissão e cobertura do futebol inglês”, destaca German Hartenstein, Diretor Geral da ESPN no Brasil

Veja Também!  AO VIVO Southampton x Arsenal em tempo real

Primeiro jogo

Na tela da RedeTV!, as partidas contarão com um time de reconhecidos profissionais do jornalismo esportivo: Marcelo do Ó, Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará. Neste sábado (11), às 13h30, ao vivo, o canal transmite a disputa entre Wolverhampton e Everton, diretamente do Molineux Stadium.



Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui