Depois de muita negociação, a RedeTV! juntamente com a ESPN, fecharam um acordo de sublicenciamento da Premier League para a temporada 2018/2019. Pelo menos 32 jogos da competição devem ser exibidos no canal, todos ao vivo, no começo das tardes de sábado entre os meses de agosto e maio de 2019, com exclusividade na TV aberta.

“Estamos oferecendo ao nosso público em rede nacional o Campeonato Inglês, considerado o mais importante do mundo. O Esporte da Rede TV! está crescendo e outras boas novidades estão a caminho”, diz Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital do canal.

“O acordo com a RedeTV! garantirá ainda mais visibilidade para um dos mais fortes campeonatos do mundo. A ESPN seguirá exibindo com exclusividade na TV paga todas as partidas da Premier League, tendo agora a RedeTV! como importante aliada na transmissão e cobertura do futebol inglês”, destaca German Hartenstein, Diretor Geral da ESPN no Brasil

Veja Também!  Como assistir Tottenham x Fulham AO VIVO

Primeiro jogo

Na tela da RedeTV!, as partidas contarão com um time de reconhecidos profissionais do jornalismo esportivo: Marcelo do Ó, Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará. Neste sábado (11), às 13h30, ao vivo, o canal transmite a disputa entre Wolverhampton e Everton, diretamente do Molineux Stadium.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.