A Record confirmou nesta terça-feira (11) que o clássico Flamengo e Fluminense, pela decisão do Campeonato Carioca 2021, terá transmissão para todo o Brasil. De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, a ideia era transmitir os jogos na tarde dos próximos dois domingos. Porém, por conta de um compromisso do Fluminense na Libertadores, as partidas acontecerão aos sábados.

Com isso, a decisão entre Flamengo e Fluminense será disputada nos dias 15 e 22 de maio, às 21h15. Os dois jogos estão marcados para o Maracanã. Dono da melhor campanha da 1ª fase, o Mengão garantiu o título da Taça Guanabara e busca o tricampeonato estadual contra o rival. Este é o 2º ano consecutivo em que eles se enfrentam na decisão.

Ao todo, Flamengo e Fluminense já se enfrentaram 7 vezes no principal jogo do Campeonato Carioca. O Mengão leva vantagem sobre o rival, com 4 títulos contra 3 do tricolor. Em 2020, o rubro-negro bateu o rival na decisão. Nos últimos três encontros eles pelo título carioca, a equipe da gávea venceu todas eles.

RECORD MUDOU ESTRATEGIA PARA AUMENTAR AUDIÊNCIA

Dona dos direitos de transmissão do Carioca, a Record mudou a estratégia para decisão entre Flamengo e Fluminense. Antes, a emissora só estava exibindo a competição para uma parte da rede, deixando estados como São Paulo de fora.

A intenção da emissora é liderar a audiência ao menos no Rio de Janeiro. Até o momento, o Flamengo teve 4 jogos exibidos pelo canal na TV aberta e registrou os melhores números da Record nesta edição do Carioca.

Foto – Reprodução


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui