A Record obteve um ótimo resultado no ibope com a transmissão de Volta Redonda 0x3 Flamengo, pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Carioca 2021. A emissora carioca registrou um aumento significativo nos números desde o início da cobertura da competição, em março, ficando atrás apenas da Globo durante a exibição da partida.

Com Volta Redonda x Flamengo, a Record garantiu 13 pontos no ibope, estacionando na vice-liderança do ibope na noite do último sábado (01). Com pico de 15 pontos, o duelo que colocou o Flamengo muito próximo da decisão do Campeonato Carioca atingiu seu ápice de audiência um pouco antes do 3º gol de Pedro, que fechou o placar em favor do Mengão.

Leia Mais: Flamengo fecha novo patrocínio com o Mercado Livre

Esta foi a 3ª maior audiência da Record durante o Campeonato Carioca. No topo da lista está o duelo entre Flamengo x Botafogo, que marcou 16 pontos. A expectativa da emissora é que esse recorde seja batido na decisão da competição. Além de Flamengo e Volta Redonda, a dupla Portuguesa e Fluminense também luta por uma vaga na final.

RECORD PRETENDE MOSTRAR A DECISÃO PARA TODO O BRASIL

Para alcançar o recorde na audiência com o Campeonato Carioca, a Record já definiu a estratégia para os 2 jogos decisivos da competição. Após exibir o torneio para uma lista limitada de regiões, a emissora vai levar a final para todo o Brasil de forma exclusiva na TV aberta.

Após vencer o duelo de ida no último final de semana, o Flamengo se concentra agora na disputa da Copa Libertadores. A partida de volta diante do Volta Redonda está marcada para o próximo sábado (08), às 21h05, no Maracanã.

FOTO – DIVULGAÇÃO

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui