Neste sábado (20), o Real Madrid, pela La Liga, perdeu para a modesta equipe do Levante em sua casa, no Santiago Bernabéu, e a crise dentro do clube merengue ganhou força. Aos 15 minutos de partida, o Levante já vencia por 2 a 0 e, por mais que o lateral-esquerdo brasileiro, Marcelo, tenha marcado, o Real não conseguiu virar ou empatar o placar.

Com o resultado, a equipe madrilenha está em apenas quinto colocado na tabela de classificação do campeonato espanhol, com 14 pontos. Enquanto isso, com a vitória, o Levante chegou aos 13 pontos e se aproximou dos merengues.

Aos 11 minutos de jogo, aconteceu um fato inusitado: o Real Madrid chegou ao seu pior jejum sem marcar gols em toda a história do clube. A equipe nunca havia ficado 481 minutos sem marcar sequer um gol. O tento madrilenho foi marcado aos 71′, por Marcelo, e subiu ainda mais essa marca, chegando aos 581 minutos de jejum, ou seja, pouco mais de 5 jogos.

Além disso, fazia 3 anos que o Real Madrid não tomava dois gols em sua casa antes dos 15 minutos de partida. A última ocasião havia acontecido em 2015, na partida contra o Rayo Vallecano, a qual venceu por 10 a 2.

A partida

Logo no início da partida, aos seis minutos do primeiro tempo, Morales abriu o placar para o Levante ao receber bola alta na área, enganar Courtois, e chutar para dentro do gol: 1 a 0 para a equipe valenciana.

Surpreendentemente, o Levante ampliou o placar contra o Real Madrid: aos 10 minutos de jogo, o árbitro da partida assinalou pênalti contra os merengues, após Varane colocar a mão na bola. Martí bateu bem e marcou o segundo gol da equipe visitante.

Com domínio de posse de bola, o Real Madrid se manteve melhor do que o Levante durante toda a partida, mas não conseguiu converter as suas oportunidades em gols, até que Marcelo, aos 71 minutos da segunda etapa, aproveitou assistência de Benzema e chutou forte para o fundo das redes: 2 a 1 para o Levante.

Apesar do domínio de los blancos de Madrid durante toda a partida e do gol de Marcelo que deu esperança à equipe, o placar ficou assim até o final do jogo. Com o resultado, o Levante subiu na tabela de classificação e a crise em Madrid parece não ter fim.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui