Real Madrid x Viktoria Plzen se enfrentaram, nesta terça-feira (23), no Santiago Bernabéu, por partida válida pela última rodada do primeiro turno da fase de grupos da UEFA Champions League. Pressionado por uma vitória diante dos tchecos, o Real sofreu, mas derrotou o Viktoria Plzen, em casa, por 2 a 1, com gol do brasileiro Marcelo e amenizou um pouco a crise em Madrid.

Com o treinador Julen Lopetegui ameaçado e vaias da torcida por conta das pífias atuações recentes da equipe, Los Blancos de Madrid, atual tricampeão da UEFA Champions League, quebrou o jejum de vitórias e acalmou um pouco a situação dentro do clube antes do jogo do final de semana, contra o principal rival, Barcelona. Até a partida de hoje, o Real estava há cinco partidas sem ganhar – quatro derrotas e um empate – e, o resultado desta terça-feira, foi importante para trazer de volta um pouco da confiança da equipe.

Veja Também!  Narração Online do 2º Tempo de Avaí x Corinthians Futebol AO VIVO na TV– Campeonato Brasileiro 2019

Após o resultado, o Real Madrid assumiu a liderança da competição juntamente com a Roma, ostentando seis pontos cada um. Na segunda colocação do grupo está o CSKA Moscou, com 4, e, na lanterna, o Viktoria Plzen, com apenas um ponto.

Relacionado por Lopetegui para fazer parte do grupo que enfrentou a equipe tcheca, Vinícius Júnior ficou no banco, mas não entrou na partida.

O Jogo

Em jogo morno, Karim Benzema abriu o placar da partida com bela cabeçada, ainda no primeiro tempo, para o Real Madrid, após cruzamento de Lucas Vázquez. Com o gol marcado, Benzema chegou ao 57º tento marcado pela UEFA Champions League, tornando-se, assim, o quarto maior artilheiro da competição.

Há mais de nove horas sem marcar sequer um gol, Benzema alcançou outro feito: tornou-se o terceiro jogador na história a marcar gols em 14 edições diferentes de UEFA Champions League, alcançando as marcas de Messi e Rául, ex-Real Madrid.

Veja Também!  GOLAÇO DE FALTA - Assistir ao gol de Rafael Vaz que fez Goiás 2 x 1 Internacional - Campeonato Brasileiro

No segundo tempo da partida, aos 10 minutos, Marcelo marcou um golaço: após passe de letra de Gareth Bale, o lateral-esquerdo brasileiro deu bela cavadinha e ampliou o placar para a equipe da casa. Aos 35′, o Viktoria Plzen ainda marcou seu gol de honra, com Patrik Hrosovsky, mas ficou nisso.

Domingo (28), o Real Madrid voltará a campo, agora pela La Liga, contra o seu maior rival, Barcelona. O jogo poderá definir o futuro de Lopetegui a frente da equipe madrilenha. O jogo será realizado no Camp Nou, às 12h15 (horário de Brasília).

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui