O Real Madrid vem se recuperando de uma sequência não muito boa na La liga, com a vitória frente ao Leganés por 3×1 o clube de Madrid chega a terceira colocação do campeonato e ao quinto jogo seguido sem derrota, porém mostrando muita inconsistência no setor defensivo, sofrendo neste mesmo período 11 gols.

No duelo de hoje Zinedine Zidane resolver dar uma folga a estrela merengue e poupou Cristiano Ronaldo, que aproveitou e viajou com a namorada para Lisboa, ainda houve mais três ausências, mais por lesões, que foram do lateral Marcelo, e dos meias Toni Kross e Lucas Modric.

No começo do jogo o time de Madrid parece ter sentido a ausência do craque Português, logo aos ‘5 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio e defesa milagrosa de Kiko Casilla, Theo Hernández aproveitou rebote a abriu o marcador para o Laganés.

Veja Também!  Assistir ao gol de Preciado que fez Independiente del Valle 2 x 0 Flamengo - Libertadores

Após sofrer o gol o Real Madrid acertou mais a marcação, adiantando a linha de pressão e encurralando o Laganés, saindo assim mais rápido para o ataque e forçando o erro do adversário.

Ainda no primeiro tempo o Real Madrid chegou ao gol de empate, aos ’10 com Vásquez, após boa participação de Benzema e Kovacic e a virada aos ’28 minutos, após bela triangulação de Casemiro, Benzema e Vásquez.

No segundo tempo após a entrada de Gareth Bale o Real Madrid passou a ter mais posse de bola, e aos ’45 minutos após pênalti sofrido por Vásquez, Sergio Ramos completou o marcador.

Agora o time merengue se encontra a 14 pontos atrás do Barcelona, e aí, será que ainda alcança?

Desempenho na Liga dos Campeões

Parece que o clube se acostumou a jogar apenas a Liga dos Campeões, já que nesta competição das últimas quatro edições o clube só não levou o título na temporada 2014/2015, quando o Barcelona se sagrou campeão, ou seja, são três títulos, sendo os últimos dois consecutivos, aumentando ainda mais a hegemonia sobre os demais rivais.

Veja Também!  Como assistir Coventry City x Queens Park Rangers Futebol AO VIVO - Championship 2020
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui