O Al Ahli, time dos Emirados Árabes, fez uma proposta oficial ao Palmeiras pelo meia Raphael Veiga. Porém, de acordo com o jogador, a saída não deve acontecer, nesta quarta-feira o meia reiterou o vínculo com o time alviverde.

A oferta inicial é para contar com o jogador por empréstimo, e as tratativas com o Palmeiras seguem em andamento. A assessoria de imprensa de Raphael Veiga informou que o meio-campista tomou conhecimento do interesse Al do Ahli através do Palmeiras. “Mas tenho contrato com o clube e estou bem aqui”, disse o jogador, ainda por meio da assessoria.

No último mês de fevereiro, Raphael Veiga renovou seu vínculo com o Palmeiras até o final de 2023 (o anterior venceria em dezembro de 2021). Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia acumula sete partidas e um gol nesta temporada.

Veja Também!  Assistir ao gol de Luiz Adriano que fez Fluminense 0 x 1 Palmeiras Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro

Contratado pelo Palmeiras em 2017 após se destacar pelo Coritiba, Raphael Veiga foi emprestado ao Athletico-PR em 2018 e participou da campanha rumo ao título da Copa Sul-Americana. No total, pelo clube palestrino, ele contabiliza oito gols em 60 partidas.

O Palmeiras trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira e finalmente retomou os treinamentos com bola na Academia de Futebol. O time defendido por Raphael Veiga não joga desde o dia 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Lista dos Jogos de Hoje - Como Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos na Internet (12/08) - Esporte Interativo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui