O Ex-Jogador de futebol Ramon Menezes, que havia assumido interinamente o Vasco após a saída de Abel Braga antes da paralisação do futebol nacional, foi efetivado como técnico da equipe carioca. A informação foi confirmada pelo clube nesta segunda-feira (30). Ramon é ex-jogador do time cruzmaltino e foi multicampeão com a camisa vascaína nos tempos de atleta.

Auxiliar permanente do Vasco desde 2019, Ramon assume o time aos 47 anos. Esta será a 1ª experiência o ex-jogador no futebol carioca como treinador profissional. Em sua breve carreira de técnico, com início em 2013, Ramon Menezes passou por Joinville, ASSEV, Anápolis, Guarani-MG e Tombense. Atuando pelo cruzmaltino, ele venceu o Carioca, a Libetadores, o Torneio Rio-São Paulo e também o Campeonato Brasileiro.

Além de Ramon Menezes, o Vasco também anunciou o retorno de Antônio Lopes ao Clube. Aos 78 anos, o “Delegado” será o novo Coordenador-Técnico de Futebol. Figura histórica da equipe, Lopes venceu três títulos estaduais, 1 brasileiro, 1 Libertadores e 1 Rio-São-Paulo comandando o time vascaíno.

O ANÚNCIO OFICIAL DE RAMON E ANTÔNIO LOPES NO VASCO

Leia Mais!! – Jogos Olímpicos de Tóquio já têm nova data oficial

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta