Nesta quinta-feira, o Corinthians anunciou a contratação do meia Ramiro, que atuou pelo Grêmio nas últimas temporadas.

Com contrato de quatro temporadas, Ramiro de 25 anos, pode permanecer no Corinthians até o final de 2022.

Em nota emitida pelo clube, foi anunciado a compra de 70% dos direitos econômicos do jogador. Anteriormente, o Grêmio detinha 20% e o grupo econômico liderado por Kia Joorabichan detinha outros 50%.

Em férias nas Bahamas, Ramiro antecipou seu retorno ao Brasil. Ele passará por exames médicos no Corinthians antes de assinar o contrato.

O Grêmio também informa que Bressan deve deixar o clube. O jogador tem conversas adiantadas com FC Dallas, do Estados Unidos. A transferência dos jogadores irá poupar o Grêmio de desembolsar cerca de R$ 30 milhões.

Veja Também!  Futebol na TV a programação dos jogos de hoje (20/03) AO VIVO na TV

O valor seria pago a Giuliano Bertolucci, que comprou 50% dos direitos de cada jogador em 2014, por US$ 4 milhões. O clube hoje possui apenas 10% dos direitos de cada atleta.

Ramiro estava no Grêmio desde 2013. Revelado pelo Coritiba, o meia conquistou a Copa do Brasil, Campeonato Gaúcho, Libertadores e Recopa Sul-Americana pelo Tricolor gaúcho.

Esta já é a quinta contratação do Corinthians para 2019. Antes de Ramiro, o Timão já havia anunciado o volante Richard, do Fluminense, os atacantes André Luis e Gustavo Silva e o lateral-direito Michel Macedo.

 



Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui