Ramires não vem sendo utilizado pelo seu atual clube, o Jiangsu Suning, da China. Por conta disso, clubes europeus e brasileiros estão tentando a contratação do meio campista.

Desde 2016 na equipe, Ramires surpreendeu ao trocar o poderoso Chelsea, da Inglaterra pelo clube chinês. Na época, o jogador participava constantemente do time inglês, embora não fosse titular absoluto.

Em seu primeiro ano, Ramires foi vice-campeão nacional, mas em 2017 o time não rendeu e acabou somente com a 12ª colocação.

Já em 2018 a situação foi atípica para Ramires. O jogador tentou forçar saída para retornar ao Benfica de Portugal, clube que defendeu quando saiu do Cruzeiro em 2009. A diretoria chinesa não ficou satisfeita e puniu o jogador.

Veja Também!  A Carreira de Jadon Sancho em Números

Desde então, o meia está no time B, tendo terminado o ano com somente uma partida oficial. Mesmo com sondagens, Ramires mantém os pés no chão e diz que não irá repetir os erros do passado.

“Tenho contrato com o Jiangsu até o final de 2019 e minha intenção é cumprir com esse acordo. Tivemos algumas divergências no ano passado que acabaram fazendo com que eu não fosse inscrito para a disputa do Campeonato Chinês, mas todas essas questões já foram resolvidas. Tenho um bom ambiente com todos da direção e da comissão técnica do Jiangsu e estou bastante motivado para voltar a defender o clube”, explicou o jogador em entrevista.

“Soube que algumas equipes da Europa e do Brasil manifestaram o interesse de contar comigo esse ano. Fico feliz pela lembrança, mas para que isso aconteça deve haver um entendimento primeiro com o Jiangsu”, definiu.

Veja Também!  Assistir Brasil x Paraguai AO VIVO – Campeonato Sul-Americano SUB-17 2019

 



Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui