Rafael da Silva atualmente está no Lyon, da França e despertou interesse no Flamengo. O clube, inclusive, já chegou a apresentar uma proposta, mas não agradou ao lateral brasileiro.

Rafael, que teve uma longa passagem pelo Manchester United, disse que só voltaria ao Brasil para jogar no Botafogo ou Fluminense, clube que deu oportunidade ao atleta.

Em entrevista, Rafael declarou: “Houve a proposta, muito boa. Mas eu não penso em voltar agora para o Brasil. Eu agradeço o Flamengo pela proposta, pela confiança, mas meu pensamento não é voltar ao Brasil.”

“Acho que no Brasil, pelo meu amor ao futebol, os dois clubes que eu jogo no Brasil que são Botafogo, meu clube de coração, e o Fluminense, pelo carinho e tudo que fizeram por mim”, explicou Rafael em entrevista ao Esporte Interativo.

Veja Também!  Confira as prováveis escalações de LDU x Boca Juniors - Copa Libertadores

“Agradeço, mas sou botafoguense. No Rio só jogaria pelos Botafogo e pelo Fluminense”, resumiu o lateral.

Rafael foi contratado pelo Manchester United muito jovem, aos 17 anos em 2007, junto de seu irmão gêmeo Fábio. No clube inglês, Rafael jogou até a temporada 2014/2015. Após isso, o Lyon contratou o jogador, onde permanece até o momento atual.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui