A equipe do técnico Rogério Ceni teve um início de campeonato que agradou ao torcedor. Nas 10 primeiras partidas do Brasileirão Série B, a equipe do Fortaleza balançou a rede 18 vezes, levando apenas 6 gols. Mas com o passar dos jogos, a equipe foi perdendo pontos importantes para times da zona da degola e viu sua vantagem de 9 pontos cair para 1 ponto em relação ao CSA, que é o 2º colocado.

Fortaleza hoje tem o melhor ataque da competição com 39 gols e uma defesa que levou 26 gols. O campeonato já está indo para a sua 27ª rodada, e o Fortaleza encara o Sampaio Corrêa, que é o lanterna da competição.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu uma entrevista coletiva e disse que se os torcedores querem ver o Fortaleza na série A ano que vem,  saiam das redes sociais e lotem o estádio nesses 6 últimos jogos, os quais a equipe tem em casa. “Porque quando o estádio tá lotado a atmosfera é diferente! Amedronta o adversário, nossos jogadores se motivam mais, a arbitragem tem mais medo de errar…”

O que o torcedor pode esperar do jogo do dia (14/09)? De um lado, o melhor ataque da competição, de outro, uma das piores defesas. É esperado um bom jogo por parte da equipe do Fortaleza, com gols de seu artilheiro no Brasileirão B Gustavo Henrique que já marcou 10 gols no campeonato.

Artilheiros Brasileirão B:

1º Dagoberto (Londrina) 11 gols

Veja Também!  Acompanhe a Narração Online de América-MG x Guarani Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Série B 2019

     Lucão (Goiás) 11 gols

2º Gustavo Henrique (Fortaleza) 10 gols

3º Júnior Brandão (Atlético Goianiense) 9 gols

4º Guilherme Parede (Coritiba) 8 gols

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui