PSG x Napoli empataram, hoje (24), em partida válida pela terceira rodada da UEFA Champions League, realizada no Parque dos Príncipes, por 2 a 2. O Napoli vencia o PSG até o fim da partida, quando Di Maria fez um golaço para empatar o jogo para a equipe da casa.

Em jogo movimentado desde o início da partida, as duas equipes ficavam pouco com a bola no meio-campo e buscavam sempre o passe em diagonal em direção ao gol. Jogando como armador da equipe do PSG, Neymar distribuiu bons passes e fez ótimas jogadas, mas não conseguiu ajudar o time parisiense a abrir o placar na primeira etapa.

Enquanto isso, o Napoli, mesmo fora de casa, ameaçava o PSG. Fazendo ótimas triangulações no ataque, com Mertens, Callejón e Insigne, a equipe italiana chegou mais perto do gol parisiense do que o contrário no primeiro tempo.

Veja Também!  Assistir Coritiba x Internacional Futebol AO VIVO Premiere, Esporte Interativo e TNT – Campeonato Brasileiro Futemax

A primeira grande oportunidade da partida foi com Mértens, que recebeu ótima bola pela esquerda de Mário Rui, aos 23 minutos, e finalizou de primeira contra o gol de Areola. O goleiro francês pouco pôde fazer e a bola bateu na trave defendida por ele. Pouco depois, aos 28′, Insigne recebeu belo passe de Callejón, em contra-ataque, e deu apenas um toquinho na saída do arqueiro parisiense: 1 a 0 para o Napoli.

Na volta para a etapa complementar, os donos da casa foram para cima. Aos 4 minutos, Neymar tabelou com Mbappé e chutou para boa intervenção de Ospina. Dois minutos depois, Meunier cabeceou após chute desviado de Di María, e Ospina fez outra grande defesa.

Veja Também!  Assista aos lances e Melhores Momentos de Bayern de Munique 4 x 1 Chelsea - Champions League

A resposta do Napoli veio aos 14′, com chute da entrada da área de Mertens que Areola interviu. No minuto seguinte, saiu o empate. Aos 15′, Meunier recebeu boa bola de Mbappé Mbappé, cruzou da direita e Mário Rui acabou desviando contra a própria meta, de carrinho, enganando Ospina.

Aos 31′, os franceses voltariam a ficar atrás no placar. Fabián viu seu chute ser bloqueado por Marquinhos, e a bola sobrou para Mertens estufar a rede. O belga e Insigne, com oito gols cada, são os maiores artilheiros da história do Napoli na Champions.

No fim do jogo, já nos acréscimos, aos 47 minutos, quando tudo parecia perdido para a equipe de Neymar, Di Maria recebeu bola rebatida na entrada da área, cortou para a esquerda e bateu de canhota para o gol: golaço do craque argentino.

Veja Também!  Assistir Barcelona x Napoli Futebol AO VIVO – Esporte Interativo Facebook Watch Champions League

Após a partida terminada por 2 a 2, o Napoli manteve a primeira colocação, com 7 pontos, enquanto o Liverpool foi a 6, com a vitória sobre o Estrela Vermelha, e o Paris Saint-Germain ficou com 4. Os confrontos da última rodada serão repetidos na volta do turno da fase de grupos, com mandos invertidos. Por tanto, Napoli e PSG voltarão a se enfrentar, porém, agora, no San Paolo, em Nápoles, na Itália. A partida ocorrerá dia 6 de novembro, terça-feira, às 18h.

 

 

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui