Na tarde desta terça-feira (19), o presidente do Flamengo Rodolfo Landim e o presidente do Vasco Alexandre Campello, se reuniram com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília.

A volta do futebol foi discutida juntamente com o chefe do Departamento Médico de Futebol, Márcio Tannure, que está sendo o responsável pela implantação do protocolo de segurança que viabiliza o retorno das atividades de treino no Ninho do Urubu.

Márcio Tannure divulgou uma foto pelas redes sociais do almoço que aconteceu em Brasília, para o debate sobre o retorno do futebol

“Hoje demos um pequeno passo mas que pode significar um passo enorme no nosso retorno ! Continuamos trabalhando…. VÁ E VENÇA #issoaquiéflamengo

https://www.instagram.com/p/CAYM8J8nyri

Vale lembrar que o presidente Jair Bolsonaro já se manifestou à favor da retomada das atividades esportivas no país.

No momento, existe já muita gente que entende, que está no meio futebolístico, que é favorável à volta porque o desemprego está batendo à porta dos clubes também. Com essa idade jovem, o jogador, ele dificilmente, caso ele seja acometido do vírus, a chance de ele partir para a letalidade é infinitamente pequena. Até pelo estado físico, pela higidez que tem esse atleta. Agora, eles têm que sobreviver. – disse Jair Bolsonaro.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta