A Premier League, principal liga de futebol profissional da Inglaterra e uma das maiores do mundo, anunciou nesta sexta-feira (13) a suspensão de todas as suas atividades até o dia 2 de abril. A medida vai de encontro com outros países do continente europeu, que decidiram paralisar seus eventos esportivos para tentar minimizar a propagação do coronavirus. Além da Premier League, as divisões inferiores do futebol inglês também serão paralisadas.

Em nota oficial lançada hoje, a entidade explicou a sua decisão em comum acordo com os clubes de futebol da Inglaterra e afirmou que novas informações sob datas e retorno às atividades serão anunciadas no momento apropriado. Os casos envolvendo o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, e o atacante do Chelsea, Callum Hudson-Odoi, também foram lembrados pela Premier League para justificar a decisão; Ambos testaram positivo para o COVID-19 e já estão em processo de recuperação.

Além do Campeonato Inglês, a Liga Francesa de futebol também anunciou nesta sexta-feira a suspensão das atividades por tempo indeterminado. Na Europa, apenas o Campeonato Alemão, entre as grandes ligadas o do continente, terá partidas acontecendo neste final de semana.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA PREMIER LEAGUE

Data: Sexta-Feira, 13 de março de 2020.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta