Por meio de comunicado oficial lançado nesta sexta-feira (03), a Premier League anunciou novas medidas no combate à pandemia de Coronavírus que assola o Reino Unido e forçou a paralisação do campeonato nacional em março. Além das medidas, os representantes da liga inglesa deixaram claro que a competição não tem data definida para retornar e que os jogos só acontecerão quando o governo e as autoridades de saúde do país estiverem de acordo.

A intenção no momento é que todos os jogos das competições caseiras no Reino Unido sejam cumpridos de acordo com o calendário, mas as partidas só serão disputadas quando for seguro para atletas, torcedores e outros profissionais envolvidos. Em relação a possíveis cortes nos salários anuais dos jogadores, a liga irá se reunir com representantes dos atletas e também dos clubes neste sábado (04) para tratar do assunto.

Veja Também!  Como assistir River Plate x Guaireña Futebol AO VIVO - Campeonato Paraguaio 2020

Leia Mais!! – Cavani no Brasil? Atacante não irá renovar com o PSG

Sobre as medidas adotadas para ajudar as equipes inglesas durante a pandemia de Coronavírus, a Premier League anunciou que irá doar 125 Milhões de Libras para auxiliar os clube da 2ª a 6ª divisão do futebol inglês. Na saúde, a liga doou outros 20 Milhões de libras que serão enviados ao sistema de saúde do pais, às comunidades mais carentes e também as famílias atingidas diretamente pelo vírus.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA PREMIER LEAGUE 

Com respaldo da federação inglesa e da UEFA, a expectativa é que a Premier League cumpra o seu calendário ainda nesta temporada, mas uma decisão só acontecerá a partir de maio. O Liverpool lidera a 1ª divisão com 25 pontos de vantagem sobre o 2º colocado.

Veja Também!  Como assistir Pumas x Monterrey Futebol AO VIVO - Campeonato Mexicano 2020

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui