O primeiro jogo do confronto entre Vasco X Jorge Wilstermann válido pela 3ª fase da Copa Libertadores 2018, acontece hoje em São Januário ás 21:45. O Vasco dentro da competição, nos dois jogos que disputou venceu os dois, o Wilstermann venceu um e empatou outro.

Tecnicamente esse confronto é o mais equilibrado da 3ª fase, por isso se espera um grande espetáculo, uma grande batalha para ver quem chegará à fase de grupos da Libertadores.

HISTÓRIA

Pelo lado histórico, o time Cruzmaltino, já foi campeão em 1998. A única vez que o Vasco chegou na Semi Final da Libertadores foi quando foi campeão, nas Quartas o time chegou em 4 oportunidades, em 1990 quando foi eliminado pelo Atlético Nacional, em 1998 quando enfrentou o Grêmio e venceu, em 2001 foi eliminado pelo Boca e por último em 2012 quando foi eliminado pelo o Corinthians.

Veja Também!  Acompanhe a Narração Online de Cruzeiro x São Paulo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro

Já no lado boliviano, o Wilstermann não tem campanhas brilhantes, porém já conseguiu chegar nas Quartas de Final duas vezes, em 1961 sendo eliminado pelo Santa Fé e em 2017 sofrendo uma virada história na soma dos placares, levando 8 a 3 do River Plate.

OPINIÃO

O Vasco terá uma partida difícil, o time boliviano mostrou tanto na Libertadores passada e na atual edição que sabe jogar muito bem fora de casa, time perigoso e rápido. Mas nada de excepcional, que o Vasco não possa passar por cima e sair com uma vitória no jogo de ida. O apoio da torcida é um diferencial que pode ajudar o time cruzmaltino, com absoluta certeza o torcida vai fazer sua parte, lotando São Januário.  O time carioca tem totais condições de levar uma boa vantagem e encaminhar sua classificação para à fase de grupos da Libertadores.

Veja Também!  Assistir ao gol de Felipe Melo que fez Palmeiras 1 x 0 Chapecoense - Brasileirão

Jogadores do Vasco relacionados para a partida de hoje:

Goleiros: Gabriel Félix e Martín Silva
Laterais: Fabrício, Henrique e Yago Pikachu
Zagueiros: Paulão, Ricardo e Werley
Volantes: Andrey, Desábato e Wellington
Meias: Evander, Thiago Galhardo e Wagner
Atacantes: Andrés Ríos, Paulinho, Riascos e Rildo

Provável Time Titular: Martín Silva, Yago Pikachu, Ricardo, Paulão, Henrique, Desábato, Wellington, Wagner, Evander, Paulinho e Andrés Ríos.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui