Vila Nova x Sport vão se enfrentar nesta terça-feira (20) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Serra Dourada, que fica localizado em Goiânia, no estado de Goiás.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Vila Nova:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Vila Nova venceu 2, perdeu 2 e empatou 1. Todos os jogos foram pela Série B do brasileirão e na última rodada, a equipe do Vila venceu o Guarani fora de casa por 2 x 0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Vila Nova ocupa atualmente a 14ª posição na tabela de classificação com 18 pontos conquistados. Em 16 jogos conquistados, a equipe empatou 6, perdeu 6 e venceu 4.

Com a vitória fora de casa sobre o Guarani, o Vila Nova retorna ao Serra Dourada para buscar mais três pontos e se distanciar da zona de rebaixamento, isso porque está apenas a um ponto do América-MG, primeira equipe do Z4 da competição, com isso, caso a equipe seja derrotada, pode entrar ainda nessa rodada na zona de rebaixamento, contudo, a equipe espera fazer um bom jogo diante dos pernambucanos, porém, o técnico Marcelo Cabo terá dois desfalques nessa partida. O lateral-direito Jefferson e o zagueiro Diego Jussani estão fora por acumulo de cartões amarelos. Os prováveis substitutos são Felipe Rodrigues, na lateral, e Elivelton, na defesa.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Elivelton e Romário; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Bruno Mezenga e Robinho.

Técnico: Marcelo Cabo

JOGADOR DESTAQUE

Alan Mineiro

Sport:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Sport venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Todos os jogos foram pela Série B e na última rodada, a equipe venceu o Botafogo-SP por 3 x 0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Sport ocupa atualmente a 5ª posição na tabela de classificação com 26 pontos conquistados. Em 16 jogos disputados, a equipe do Sport empatou 8, venceu 6 e perdeu 2.

Com grandes chances de ingressar no G4 da competição, o Sport chega embalado após uma ótima vitória sobre o Botafogo-SP e por ter conseguido por fim ao jejum de três jogos sem vencer, contudo, a equipe precisará contar com combinações de resultados, além de ter um desfalque para a partida. O volante Marcão foi expulso diante do Botafogo, e com isso, os prováveis substitutos são Ronaldo ou Yago, mas em compensação, o técnico Guto Ferreira poderá contar com Norberto, que retorna após cumprir suspensão e deve entrar no lugar de Raul Prata.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor (Ronaldo ou Yago), Charles, Guilherme e Hyuri; Juninho e Hernane Brocador.

Técnico: Guto Ferreira

JOGADOR DESTAQUE

Guilherme

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2019
  • Data: Terça-feira, 20 de agosto de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia-GO
  • Árbitro: Wanderson Alves de Sousa
  • Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Marcus Vinicius Gomes

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Vila Nova x Sport – RETROSPECTO*

Já foram realizados 10 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Vila Nova venceu a equipe adversária em 1 partida. Enquanto o Sport superou seu rival em 5 combates. Além disso, já ficaram no empate em 4 confrontos disputados.

No geral, o Vila Nova já marcou 6 gols neste duelo. Enquanto o time do Sport balançou as redes adversárias 15 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta