Vasco x CSA vão se enfrentar neste domingo (04) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Kleber Andrade, que fica localizado em Cariacica, no Espírito Santos.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Vasco:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Vasco venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. O destaque fica por conta dos dois últimos resultados, ambos pelo brasileirão, quando venceu o Fluminense e empatou com o Palmeiras.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Vasco atualmente ocupa a 15ª posição na tabela de classificação com 13 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, a equipe do Vasco perdeu 5, empatou 4 e venceu 3.

Sob comando de Vanderlei Luxemburgo, o Vasco nas últimas rodadas da competição vem conquistando bons resultados e saiu da zona de rebaixamento, agora, a equipe espera manter a boa fase e continuar numa crescente e diante do CSA, o técnico não deve abrir mão do que vem apresentando nos últimos jogos. É bem provável que Luxa manterá os três volantes no meio campo e no ataque, deve apostar nos “xodós” da torcida, os garotos Marrony e Talles Magno.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Castán e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marquinho; Bruno César, Marrony e Talles​

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

JOGADOR DESTAQUE

Yago Pikachu

CSA:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do CSA perdeu 4 e empatou 1. O destaque, pode se dizer assim, foi na última rodada quando enfrentou o Grêmio em seus domínios e conseguiu um empate em 0 x 0, dando fim a uma sequência de cinco derrotas consecutivas.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O CSA atualmente ocupa a 19ª posição na tabela de classificação com 7 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, a equipe do CSA perdeu 7, empatou 4 e venceu 1.

Em situação delicada na competição, o CSA não vence uma partida desde a 6ª rodada da competição quando derrotou o Goiás. Na frente somente do Avaí, último colocado, a equipe terá desfalques importantes para a partida contra o Vasco. O goleiro Jordi está fora por suspensão, além de Celsinho e Amaral que completam a lista.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Didira, Jonatan Gomez e Maranhão; Ricardo Bueno

Técnico: Argel Fucks

JOGADOR DESTAQUE

Ricardo Bueno

FICHA TÉCNICA:

  • CompetiçãoCampeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Domingo, 04 de agosto de 2019
  • Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Kleber Andrade, Cariacica-ES
  • Árbitro: Marielson Alves Silva
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Eduardo Goncalves da Cruz

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Vasco x CSA – RETROSPECTO*

Já foram realizados 7 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Vasco venceu a equipe adversária em 2 partidas. Enquanto o CSA também superou seu rival em 2 combates. Além disso, já ficaram no empate em 3 confrontos disputados.

No geral, o Vasco já marcou 14 gols neste duelo. Enquanto o time do CSA balançou as redes adversárias 8 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui