Vasco x Athetico-PR vão se enfrentar neste domingo (22) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio de São Januário, que fica localizado no Rio de Janeiro.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Vasco:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Vasco perdeu 3 e venceu 2. Todos os jogos foram pelo Brasileirão e os destaques ficam por conta das vitórias sobre São Paulo e Chapecoense. Já as derrotas foram para Flamengo, Cruzeiro e Bahia. No último compromisso da equipe, o Vasco viajou até Chapecó e derrotou a Chapecoense por 2 x 1.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Vasco ocupa atualmente a 12ª posição na tabela de classificação com 23 pontos conquistados. Em 19 jogos disputados, a equipe carioca perdeu 8, venceu 6 e empatou 5.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Cruzeiro x São Paulo – Campeonato Brasileiro

Após conseguir vencer a Chapecoense pela primeira vez em Chapecó, o Vasco espera realizar um bom confronto diate do Athletico, para assim poder somar mais três pontos e se distanciar cada vez mais da zona da degola. Para o duelo, o técnico Luxemburgo não terá desfalques e a principal novidade é a permanência de Ribamar como centroavante.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Fernando Miguel; Pikachu, Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Talles Magno​ e Ribamar.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

JOGADOR DESTAQUE:

Talles Magno

Athetico-PR:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, o Athletico-PR venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. O destaque fica por conta das duas vitória sobre o Internacional, em disputa válida pelo título da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o Athletico venceu por 1 x 0, e no jogo de volta, o Furacão se sagrou campeão vencendo por 2 x 1.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Athletico-PR ocupa atualmente a 11ª posição na tabela de classificação com 26 pontos conquistados. Em 19 jogos disputados, o Athletico perdeu 9, venceu 8 e empatou 2.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Londrina x Figueirense – Campeonato Brasileiro Série B

Com a classificação para Libertadores de 2020 carimbada, o Athletico-PR poderá usar o restante do campeonato para dar rodagem ao elenco, sendo assim, o provável é que o técnico Tiago Nunes use uma equipe alternativa, enquanto os atletas que atuaram na quarta-feira (18) se recuperem do desgaste físico.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

​Léo; Madson, Pedro Henrique, Lucas Halter (Léo Pereira) e Abner Vinicius; Rossetto, Lucho e Everton Felipe; Vitinho, Braian Romero e Thonny Anderson.

Técnico: Tiago Nunes

JOGADOR DESTAQUE:

Thonny Anderson

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasleiro de 2019
  • Data: Domingo, 22 de setembro de 2019
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio de São Januário, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Vasco x Athetico-PR – RETROSPECTO*

Já foram realizados 47 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Vasco venceu a equipe adversária em 20 partidas. Enquanto o Athetico-PR superou seu rival em 15 combates. Além disso, já ficaram no empate em 12 confrontos disputados.

Veja Também!  Pré-Jogo - Tudo sobre Bragantino x Oeste - Campeonato Brasileiro Série B

No geral, o Vasco já marcou 74 gols neste duelo. Enquanto o time do Athetico-PR balançou as redes adversárias 78 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui