Sport x Botafogo-SP vão se enfrentar neste sábado (17) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019. A partida está marcada para iniciar às 16h30 (horário de Brasília), e será realizada na Arena Pernambuco, que fica localizada na cidade de São Lourenço da Mata, no estado de Pernambuco.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Sport:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Sport conquistou 1 vitória (Paraná), 3 empates (Coritiba; Guarani; Brasil de Pelotas) e 1 derrota (Criciúma). Em sua última partida, o Sport visitou a equipe do Criciúma e acabou derrotado pelo placar de 1×0 com gol de Foguinho (28′ 2T).

Situação na Competição:

Atualmente, a equipe do Sport se encontra na 10ª posição da Série B, com 23 pontos ganhos em 15 jogos disputados. Antes da partida contra o Criciúma, o Sport vinha de uma sequencia 8 partidas sem perder na Série B onde a sua última derrota tinha sido ainda pela 6ª rodada para a equipe do Operário-PR de virada pelo placar de 2×1.

Veja Também!  Maiores Campeões da Copa do Brasil

Vale lembrar que, o Sport ainda não foi derrotado jogando como mandante nesta Série B, onde em 8 partidas, conquistou 3 vitórias e 5 empates.

Escalação provável:

Mailson, Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Charles, Hyuri, Guilherme e Juninho; Hernane Brocador.

Técnico: Guto Ferreira.

Jogador destaque*:

Hernane Brocador – 28 jogos disputados, 16 gols marcados.

Botafogo-SP:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Botafogo-SP conquistou 2 vitórias (Oeste; Atlético-GO), 1 empate (Bragantino) e 2 derrotas (Coritiba; CRB). Em sua última partida, o Botafogo-SP visitou o líder Bragantino e conseguiu trazer um empate sem gols na bagagem.

Situação na Competição:

Atualmente, a equipe do Botafogo-SP se encontra na 6ª posição da Série B, com 24 pontos ganhos em 15 jogos disputados. Se por um lado o Sport está invicto em casa, o Botafogo-SP é o visitante com o melhor aproveitamento da Série B.

Veja Também!  Maiores Campeões do Campeonato Brasileiro (desde 1959)
Escalação provável:

Darley; Lucas Mendes, Leandro Amaro, Naylhor (Didi) e Pará; Jonata Machado, Marlon Freitas, Nadson e Murilo; Henan e Felipe Saraiva (Bruno José).

Técnico: Hemerson Maria.

Jogador destaque*:

Henan – 14 jogos disputados, 4 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2019
  • Data: Sábado, 17 de agosto de 2019
  • Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE
  • Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
  • Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Sport x Botafogo-SP – Retrospecto**

Já foram realizados 7 jogos entre as equipes, sendo que o Sport venceu a equipe adversária em 2 partidas. Enquanto o Botafogo-SP superou seu rival em 3 combates. Além disso, já ficaram no empate em 2 confrontos disputados.

Veja Também!  Maiores Campeões do Campeonato Brasileiro (desde 1959)

No geral, a equipe do Sport já marcou 14 gols neste duelo. Enquanto o time do Botafogo-SP balançou as redes adversárias 9 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta