Sampaio Corrêa x Náutico vão se enfrentar neste domingo (06) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela segunda partida da final do Campeonato Brasileiro Série C de 2019. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Castelão, que fica localizada em São Luís, no Maranhão.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Sampaio Corrêa:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Sampaio Corrêa venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. Todos os jogos foram pela Série C do Brasileirão e o destaque fica por conta das vitórias sobre São-José e Confiança, que foram fundamentais para a classificação para a final da competição. No primeiro duelo diante do Náutico, a equipe sofreu um revez por 3 x 1.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Sampaio Corrêa chegou até a final da competição após ser o 2º colocado do Grupo A com 31 pontos conquistados. Classificado para a próxima fase, nas quartas de final, a equipe teve pela frente o São José-RS, e em dois jogos, a equipe empatou o primeiro por 0 x 0, em Porto Alegre, e no segundo, aplicou 3 x 2 e despachou os gaúchos carimbando a vaga para as semifinais. Já na semifinal, a equipe enfrentou o Confiança e venceu os dois jogos, o primeiro por 2 x 0 e o segundo por 1 x 0. Já no primeiro jogo da final, a Bolívia Querida não fez uma bela apresentação e acabou sendo derrotada por 3 x 1, mas em caso de uma vitória por dois gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis, mas caso consiga vencer por três gols de diferença, a equipe do Sampaio leva o título. Vale lembrar que não há o famoso gol qualificado.

Veja Também!  Pré-jogo – Saiba tudo sobre Macaé x Fluminense – Escalações e Histórico – Campeonato Carioca de 2020

Para o duelo, o técnico João Brigatti terá o retorno do zagueiro Paulo Sérgio, recuperado de lesão. Por outro lado, Roney sofreu uma entorse no tornozelo e desfalca a equipe.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Andrey, Everton Silva, Paulo Sérgio, Odair, João (Victor ou Romano), Ferreira, Eloir, Rodrigo (Andrade ou Hulk), Esquerdinha, Matheus (Cauê) e Salatiel.

Técnico: João Brigatti

JOGADOR DESTAQUE:

Salatiel

Náutico:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Náutico venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Todos os jogos foram pela Série C do Brasileirão. O destaque fica por conta das vitórias. A primeira é sobre o Juventude por 2 x 1, em partida válida pelo segundo jogo das semifinais da Série C, resultado esse que levou a disputa para os pênaltis, pois no primeiro duelo, o Timbu acabou sendo derrotado pelo mesmo placar em Caxias do Sul, mas no final, o Náutico venceu a disputa por 4 x 3, nas penalidades máximas. A outra vitória foi justamente no primeiro duelo da final da competição, onde o Timbu impôs seu ritmo e aplicou 3 x 1 e abriu vantagem na disputa pelo título.

Veja Também!  Pré-jogo – Saiba tudo sobre Vasco x Madureira – Escalações e Histórico – Campeonato Carioca 2020
SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Náutico chegou até a final da competição após ser o líder do Grupo A com 33 pontos conquistados. Nas quartas de final, a equipe despachou o Paysandu, nas semifinais, o Juventude, e agora espera sair vitorioso diante do Sampaio.

Para o duelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá duas mudanças em relação ao primeiro jogo. O zagueiro Camutanga, um dos destaques da equipe, sofreu uma lesão no joelho e para por até 6 meses. Para o seu lugar, o provável é que Fernando Lombardi seja o escolhido para ingressar na equipe titular. Além disso, o atacante Matheus Carvalho retorna de suspensão e deve voltar ao time titular no lugar de Danilo Pires, improvisado no jogo de ida.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Jefferson, Hereda, Diego Silva, Fernando Lombardi, Wilian Simões, Jhonnatan, Josa, Jean Carlos, Matheus Carvalho, Álvaro e Wallace Pernambucano.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

JOGADOR DESTAQUE:

Álvaro

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série C de 2019
  • Data: Domingo, 06 de outubro de 2019
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Castelão, São Luís-MA
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (SP)
Veja Também!  Pré-jogo – Saiba tudo sobre Manchester City x Liverpool – Escalações e Histórico – Campeonato Inglês 2020

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Sampaio Corrêa x Náutico – RETROSPECTO*

Já foram realizados 17 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Sampaio Corrêa venceu a equipe adversária em 3 partidas. Enquanto o Náutico superou seu rival em 10 combates. Além disso, já ficaram no empate em 4 confrontos disputados.

No geral, o Sampaio Corrêa já marcou 16 gols neste duelo. Enquanto o time do Náutico balançou as redes adversárias 33 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

   
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta