Paysandu x Volta Redonda vão se enfrentar nesta segunda-feira (22) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 13ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C de 2019. A partida está marcada para iniciar às 20h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Mangueirão, que fica localizado em Belém, no Pará.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Paysandu:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Paysandu empatou 3 e venceu 2. Todos os jogos foram pela Série C do Brasileirão. Os empates foram contra Luverdense, Ypiranga-RS e Juventude. Já as duas vitórias foram sobre Remo e Tombense.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Paysandu atualmente ocupa a 6ª posição do Grupo B com 18 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, a equipe paraense empatou 6, venceu 4 e perdeu 2. Se a equipe vencer, entra no G4 da competição de vez, ultrapassando o próprio Volta Redonda e para o duelo, a equipe conta com a volta de alguns reforços, o meia-atacante Tiago Luis e o meia Leandro Lima se recuperaram de lesão e devem reforçar o papão na partida.

Veja Também!  Onde assistir Botafogo-PB x Náutico Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Série C

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Mota; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Anderson Uchôa, Léo Baiano e Thiago Primão (Tiago Luis); Elielton, Diego Rosa e Nicolas.

Técnico: Helio dos Anjos

JOGADOR DESTAQUE

Nícolas

Volta Redonda:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Volta Redonda venceu 4 e perdeu 1. Todos os jogos também foram pela Série C do brasileirão. As vitórias foram sobre Atlético-AC, Boa Esporte, Tombense e Tigres do Rio, em partida válida pela Copa Rio 2019. Já a única derrota foi justamente para o Tigres do Brasil, que por sinal eliminou o time da Copa Rio por ter perdido por 3 x 0 e só conseguido vencer o segundo jogo por 1 x 0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Volta Redonda ocupa atualmente a 3ª posição do Grupo B com 19 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, a equipe do Volta Redonda venceu 5, empatou 4 e perdeu 3. A vitória diante do Paysandu é de extrema importância para a equipe carioca, se vencer, pode assumir a liderança do grupo, mas a equipe terá algumas baixas para o duelo. João Carlos e Luciano estão se recuperando de lesão, Heitor, Luiz Paulo e Saulo Mineiro estão suspensos, mas mesmo assim Toninho Andrade está confiante para o duelo.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre CRB x Vitória – Campeonato Brasileiro Série B

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Douglas Borges; Gedeilson, Allan, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Gelson, Bileu e Índio; Saulo Mineiro e Wandinho.

Técnico: Toninho Andrade

JOGADOR DESTAQUE

Núbio Flávio

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série C de 2019
  • Data: Segunda-feira, 22 de julho de 2019
  • Horário: 20h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mangueirão, Belém-PA
  • Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior
  • Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos e Alexsandro Lira de Alexandre

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Paysandu x Volta Redonda – RETROSPECTO*

Já foi realizado 1 jogo oficial envolvendo os dois times, o duelo entre as equipes terminou empatado em 0 x 0

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

Veja Também!  Assista aos lances e Melhores Momentos de Remo 2 x 0 São José-RS - Campeonato Brasileiro Série C
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui