Paysandu x Remo vão se enfrentar neste domingo (08) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense de 2020. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Mangueirão, que fica localizado em Belém, no Pará.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Paysandu:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Paysandu venceu 3 e empatou 2. As vitórias da equipe foram sobre Remo, Paragominas e Bragantino-PA, pelo Campeonato Paraense. Além disso, a equipe disputou duas partidas pela Copa do Brasil e conseguiu um empate fora de casa contra o Brasiliense, pela 1ª fase e por conta do regulamento, acabou se classificando por conta do regulamento. Na 2ª fase, a equipe enfrentou o o CRB e acabou ficando no empate no tempo normal e sofrendo a derrota nos pênaltis por 5 x 3.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Paysandu ocupa atualmente a 1ª posição na tabela de classificação do Grupo B com 15 pontos conquistados. Em 6 jogos disputados, a equipe venceu 5 e perdeu 1.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; PH (Caíque), Uchôa e Serginho (Alex Maranhão); Uilliam, Vinícius Leite e Nícolas.

Técnico: Hélio dos Anjos

JOGADOR DESTAQUE:

Nícolas – 6 gols em 6 jogos disputados

Remo:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, o Remo venceu 3 e perdeu 2. As vitórias da equipe foram sobre Águia de Marabá e Carajás, pelo Campeonato Paraense, além de ter vencido o Frei Paulistano, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Já as derrotas da equipe foram para o próprio Paysandu, pelo Campeonato Paraense e para o Brusque, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Remo ocupa atualmente a 1ª posição na tabela de classificação do Grupo A com 15 pontos conquistados. Em 6 jogos disputados, a equipe venceu 5 e perdeu 1.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Vinícius; Nininho, Mimica, Neguete e Jansen; Xaves (Lailson), Djalma, Lukinha e Robinho (Eduardo Ramos); Jackson e Hélio Borges.

Técnico: Mazola

JOGADOR DESTAQUE:

Jackson – 5 gols em 5 jogos disputados

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Paraense de 2020
  • Data: Domingo, 08 de março de 2020
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mangueirão, Belém-PA
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
  • Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Bruno Boschilia (PR)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Paysandu x Remo – RETROSPECTO*

Já foram realizados 84 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Paysandu venceu a equipe adversária em 25 partidas. Enquanto o Remo superou seu rival em 26 combates. Além disso, já ficaram no empate em 33 confrontos disputados.

No geral, o Paysandu já marcou 109 gols neste duelo. Enquanto o time do Remo balançou as redes adversárias 103 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta