Náutico x Treze vão se enfrentar neste domingo (21) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C de 2019. A partida está marcada para iniciar às 18h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio dos Aflitos, que fica localizado em Recife, no estado de Pernambuco.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Náutico:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, o Náutico venceu 2, perdeu 2 e empatou 1. Todos os jogos foram pela Série C do Brasileirão. E o destaque fica por conta das vitórias sobre Botafogo-PB e Ferroviário.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Náutico atualmente ocupa a 5ª posição do Grupo A com 18 pontos conquistados e visa a vitória para ingressar no G4 do Grupo A. Para essa partida, a equipe do Náutico contará com o recém contratado Paulinho, jogador que já atuou pelo Flamengo e que chega para reforçar a equipe na competição e pode estrear nesse domingo contra o Treze.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Norwich x Chelsea – Campeonato Inglês 2019/20

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Jefferson; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Wilian Simões; Jiménez, Danilo Pires e Matheus Carvalho; Thiago, Jefferson Nem (Álvaro) e Wallace Pernambucano

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

JOGADOR DESTAQUE

Thiago

Treze:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Treze perdeu 4 e venceu apenas 1. Todos os jogos foram pela Série C do Brasileirão e a única vitória da equipe foi contra o Santa Cruz por 2 x 0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Treze atualmente ocupa a 10ª e última colocação do Grupo A da competição. Se por um lado o Náutico briga para entrar no G4, o Treze briga desesperadamente para sair da zona de rebaixamento para a Série D, para isso precisa vencer o duelo para ultrapassas o ABC e Globo FC, concorrentes direto contra a zona de rebaixamento. Para essa partida, a equipe não deve ter 3 jogadores que estão com conversar avançadas para rescindir seus contratos, são eles, os zagueiros Betão e Júlio Pity, além do lateral Carlos Henrique.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Náutico x Santa Cruz– Campeonato Brasileiro Série C

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Mauro Iguatu, Edy, Adriano Alves, Anderson Pena e Silva; Robson, Júlio Pacato (Bismarck), Vanger e Marcelinho Paraíba; Cesinha e Eduardo

Técnico: Kleber Romero

JOGADOR DESTAQUE

Eduardo

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série C de 2019
  • Data: Domingo, 21 de julho de 2019
  • Horário: 18h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio dos Aflitos, Recife-PE
  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim
  • Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo e Esdras Mariano de Lima Albuquerque

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Náutico x Treze – RETROSPECTO*

Já foram realizados 18 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Náutico venceu a equipe adversária em 11 partidas. Enquanto o Treze superou seu rival em 3 combates. Além disso, já ficaram no empate em 4 confrontos disputados.

No geral, o Náutico já marcou 30 gols neste duelo. Enquanto o time do Treze balançou as redes adversárias 10 vezes.

Veja Também!  Pré-Jogo - Tudo sobre Real Madrid x Real Valladolid - Campeonato Espanhol 2019/20

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui