Náutico x Central vão se enfrentar nesta sexta-feira (21) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2020. A partida está marcada para iniciar às 19h15 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio dos Aflitos, que fica localizado em Recife-PE.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

NÁUTICO:

ÚLTIMOS JOGOS:

Neste ano, o Náutico está jogando 3 competições distintas: Copa do Nordeste, que jogou 4 partidas e conseguiu 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota (a única entre os 11 jogos disputados); Copa do Brasil em que foi eliminado nos pênaltis para o Botafogo na 2ª fase da competição; e Campeonato Pernambucano que entre as 5 partidas realizadas ganhou 3 e empatou 2.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

A equipe do Náutico é vice-líder na tabela do Campeonato Pernambucano somando 11 pontos, com diferença de 5 para o 1º colocado, Santa Cruz, e 2 pontos a mais que o Afogados que está em 3º lugar. O último jogo da equipe nesta competição foi contra o próprio Afogados em casa por 1×1.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Marcão; Williams Bahia, Rafael Ribeiro, Lombardi e Erick Daltro; Josa, Djavan e Jorge Henrique; Jefferson Nem (Lucas Paraíba), Julio e Salatiel.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

JOGADOR DESTAQUE:

Salatiel

CENTRAL:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nas 5 partidas realizadas neste ano, o Central venceu 1, empatou 2 e sofreu 2 derrotas, todas pelo Campeonato Pernambucano. A última vitória foi em casa contra o Vitória das Tabocas por 1×0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Na competição, a equipe se encontra em 7º lugar, num total de 10 times, com 5 pontos conquistados, empatado com Retrô (6º) e Petrolina (8º). O Central vem para o jogo contra o Náutico com um empate diante do Santa Cruz por 0x0, em casa.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Léo; Polegar, Allan Miguel, Janelson e Evandro; Esdras, Janderson, Danilinho e Fábio Neves; Leandro Costa e Bambam.

Técnico: Sílvio Criciúma

JOGADOR DESTAQUE:

Leandro Costa

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Pernambucano de 2020
  • Data: Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020
  • Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio dos Aflitos, Recife-PE
  • Árbitro: Diego Fernando (PE)
  • Assistentes: Clóvis Amaral (PE) e John Andson (PE)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

NÁUTICO X CENTRAL – RETROSPECTO*

Já foram realizados 36 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Náutico venceu a equipe adversária em 19 partidas. Enquanto o Central superou seu rival em 6 combates. Além disso, já ficaram no empate em 11 confrontos disputados.

No geral, o Náutico já marcou 56 gols neste duelo. Enquanto o time do Central balançou as redes adversárias 31 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui