Náutico x Botafogo vão se enfrentar nesta quarta-feira (19) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 2ª fase da Copa do Brasil de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio dos Aflitos, que fica localizado em Recife-PE.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

NÁUTICO:

ÚLTIMOS JOGOS:

Em 5 jogos, o Náutico conseguiu 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A última partida venceu por 2×0 o Sport pela Copa do Nordeste 2020, estando em 2º lugar no Grupo B desta competição.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Na Copa do Brasil de 2019, a equipe foi eliminada na 2ª fase nos pênaltis para o Santa Cruz. Já nesse ano, no primeiro jogo, o Náutico venceu o Toledo fora de casa por 0x2, avançando de fase.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Liverpool x Burnley – Escalações e Histórico – Campeonato Inglês 2020
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Jefferson; Bryan (Hereda), Diego Silva, Ronaldo Alves e Wilian Simões; Luanderson, Rhaldney e Jean Carlos; Erick e Jhonnatan (Matheus Carvalho); Paiva.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

JOGADOR DESTAQUE:

Jean Carlos

BOTAFOGO:

ÚLTIMOS JOGOS:

A equipe carioca conseguiu, nos últimos 5 jogos, 3 vitórias consecutivas, logo depois sofreu 1 empate e 1 derrota. A última partida foi pelo Campeonato Carioca diante do Fluminense, no qual perdeu de 3×0 fora de casa.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Em 2019, pela Copa do Brasil, o Botafogo conseguiu avançar até a 3ª fase, sendo eliminado pelo Juventude, que no jogo de ida, em casa, empatou por 1×1 e na partida de volta sofreu uma derrota por 2×1. Neste ano, pela mesma competição, o primeiro jogo conseguiu empatar com o Caxias por 1×1, avançando de fase.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Lazio x Sassuolo – Escalações e Histórico – Campeonato Italiano 2020
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Gatito; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Ruan Renato e Guilherme Santos; Cícero, Thiaguinho e Bruno Nazário; Luis Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul.

Técnico: Paulo Autuori

JOGADOR DESTAQUE:

Pedro Raul

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa do Brasil de 2020
  • Data: Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio dos Aflitos, Recife-PE
  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
  • Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

NÁUTICO X BOTAFOGO – RETROSPECTO*

Já foram realizados 23 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Náutico venceu a equipe adversária em 7 partidas. Enquanto o Botafogo superou seu rival em 13 combates. Além disso, já ficaram no empate emconfrontos disputados.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Juventus x Atalanta – Escalações e Histórico – Campeonato Italiano 2020

No geral, o Náutico já marcou 32 gols neste duelo. Enquanto o time do Botafogo balançou as redes adversárias 43 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta