Internazionale x Juventus vão se enfrentar neste domingo (06) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 7ª rodada do Campeonato Italiano de 2019/20. A partida está marcada para iniciar às 15h45 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Giuseppe Meazza, que fica localizado em Milão, na Itália.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Internazionale:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe da Internazionale venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. As três vitórias foram sobre Milan, Lazio e Sampdoria, todas pelo Campeonato Italiano. Já o empate foi contra o Slavia Praha e a derrota para o Barcelona, ambos os jogos foram pela UEFA Champions League.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

A Internazionale ocupa atualmente a liderança da competição com 18 pontos conquistados. Em 6 jogos disputados, a equipe venceu todos.

Invicta na competição, a Inter chega para o duelo diante da Velha Senhora após ter sofrido a primeira derrota na temporada diante do Barcelona, contudo, a equipe espera que isso não abale a bela campanha na competição nacional.

Veja Também!  FIFA aumenta o limite de idade do futebol nas olimpíadas

Para o duelo, o técnico Antonio Conte terá o retorno do atacante Romelu Lukaku, que desfalcou a equipe diante do Barça. Por outro lado, o comandante terá a baixa de Alexis Sanchez, que cumpre suspensão após ter sido expulso diante da Sampdoria.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Handanovic, Godín, Vrij, Skriniar, Candreva, Vecino, Brozovic, Sensi, Asamoah, Lautaro Martínez e Lukaku.

Técnico: Antonio Conte

JOGADOR DESTAQUE:

Lautaro Martínez

Juventus:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe da Juventus venceu 4 e empatou 1. Três vitória foram pelo Campeonato Italiano, sendo elas sobre Verona, Brescia e Spal. Já pela Liga dos Campeões, a equipe venceu o Bayer Leverkusen e empatou com o Atlético de Madrid.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

A Juventus ocupa atualmente a 2ª posição na tabela de classificação com 16 pontos conquistados. Em 6 jogos disputados, a equipe venceu 5 e empatou 1.

A Juventus chega para o duelo diante da Inter após ter vencido o Bayer Leverkusen por 3 x 0, pela Champions League e espera vencer os Nerazzurri para assumir a liderança da competição, pois a diferença é apenas dois pontos entre as duas equipes.

Veja Também!  FIFA aumenta o limite de idade do futebol nas olimpíadas

Para o duelo, o técnico Maurizio Sarri não terá a disposição os zagueiros De Sciglio e Chiellini, além do lateral-direito Danilo, todos lesionados. Sendo assim, o técnico deve manter Juan Cuadrado na lateral-direita, além de aguardar pelo retorno de Douglas Costa, no ataque.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Szczesny, Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro, Khedira, Pjanic, Matuidi, Ramsey (Douglas Costa), Cristiano Ronaldo e Higuaín.

Técnico: Maurizio Sarri

JOGADOR DESTAQUE:

Cristiano Ronaldo

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Italiano de 2019/20
  • Data: Domingo, 06 de outubro de 2019
  • Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Giuseppe Meazza, Milão-ITA
  • Árbitro: Gianluca Rocchi (ITA)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Internazionale x Juventus – RETROSPECTO*

Já foram realizados 218 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que a Internazionale venceu a equipe adversária em 62 partidas. Enquanto a Juventus superou seu rival em 101 combates. Além disso, já ficaram no empate em 55 confrontos disputados.

Veja Também!  FIFA aumenta o limite de idade do futebol nas olimpíadas

No geral, a Internazionale já marcou 256 gols neste duelo. Enquanto o time da Juventus balançou as redes adversárias 314 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta