Internacional x Corinthians vão se enfrentar neste domingo (11) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 11h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Beira-Rio, que fica localizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Internacional:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, o Internacional venceu 4 e perdeu 1. O destaque fica por conta das duas vitória sobre o Nacional do Uruguai, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, que levaram o time colorado para a próxima fase da competição.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Internacional atualmente ocupa a 7ª posição na tabela de classificação com 20 pontos conquistados. Em 13 jogos, a equipe do Inter venceu 6, perdeu 5 e empatou 2.

Embalado após vencer o Cruzeiro fora de casa pela semifinal da Copa do Brasil por 1 x 0, o técnico Odair Hellmann deve poupar alguns jogadores para se recuperarem e estarem 100% para a Libertadores e Copa do Brasil. Rodrigo Moledo, Bruno, Lindoso, Uendel e Paolo Guerrero são os nomes que podem começar fora, além de Edenílson, que está suspenso e lesionado, contudo, o técnico contará com a volta de D’Alessandro ao time.

Veja Também!  Times com Mais Títulos no Futebol Brasileiro

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Victor Cuesta e Uendel (Natanael); Rithely, Nonato, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero (Rafael Sóbis).

Técnico: Odair Hellmann

JOGADOR DESTAQUE

Paolo Guerrero

Corinthians:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, o Corinthians venceu 4 e empatou 1. O destaque fica por conta da classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana vencendo os dois jogos contra o Montevideo Wanderers.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Corinthians atualmente ocupa a 5ª posição na tabela de classificação com 23 pontos conquistados. Em 13 jogos, a equipe do Corinthians venceu 6, empatou 5 e perdeu 2.

Assim como o Internacional, o Corinthians também vem embalado para o duelo após vencer o Goiás em jogo atrasado da sétima rodada e entrar no G6 da competição. Diferente do técnico do adversário, Fábio Carille não deve poupar ninguém, porém, terá um desfalque para o duelo. O lateral Fagner tomou o terceiro cartão amarelo diante do Goiás e está fora da partida.

Veja Também!  Assista os Melhores Momentos de Internacional 3 x 0 Juventude - Final Campeonato Gaúcho 2016 - Jogos Históricos

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Cássio, Michel Macedo, Manoel, Gil, Danilo Avelar, Gabriel, Júnior Urso, Sornoza, Pedrinho, Clayson e Vágner Love.

Técnico: Fábio Carille

JOGADOR DESTAQUE

Vágner Love

FICHA TÉCNICA:

  • CompetiçãoCampeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Domingo, 11 de agosto de 2019
  • Horário: 11h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre-RS
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil e Eduardo Goncalves da Cruz

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Internacional x Corinthians – RETROSPECTO*

Já foram realizados 76 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Internacional venceu a equipe adversária em 20 partidas. Enquanto o Corinthians superou seu rival em 26 combates. Além disso, já ficaram no empate em 30 confrontos disputados.

Veja Também!  Assista os Melhores Momentos de Grêmio 3 x 0 Corinthians - Campeonato Brasileiro 2016 - Jogos Históricos

No geral, o Internacional já marcou 81 gols neste duelo. Enquanto o time do Corinthians também balançou as redes adversárias 81 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta