Internacional x Athletico-PR vão se enfrentar nesta quarta-feira (18) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo é válido pela Final da Copa do Brasil 2019. A partida de volta entre o times está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Beira-Rio, localizado em Porto Alegre , no Rio Grande do Sul.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

INTERNACIONAL:

ÚLTIMOS JOGOS:

O Internacional soma 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos oficiais disputados em 2019, três deles pelo Campeonato Brasileiro e outros dois pela Copa do Brasil. No último final de semana, atuando com o time reserva, a equipe bateu o Atlético-MG por 3×0 em Belo Horizonte.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

A equipe gaúcha disputou 7 jogos na edição de 2019 da Copa do Brasil. O Inter venceu 5 partidas e perdeu 2, anotando 9 gols e e sofrendo apenas 3. No jogo de ida da Final, a equipe acabou derrotada por 1×0 em Curitiba e precisará vencer por pelo menos 1 gol para levar o jogo aos pênaltis e 2 para confirmar o título.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Cruzeiro x São Paulo – Campeonato Brasileiro
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D’Alessandro (Wellington Silva ou Sobis) e Nico López; Paolo Guerrero.

Técnico: Odair Hellmann

JOGADOR DESTAQUE:

Guerrero – Com 5 gols na competição, o atacante é o artilheiro e destaque do Internacional na Copa do Brasil 2019.

ATHLETICO-PR:

ÚLTIMOS JOGOS:

O Athletico-PR soma 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos oficiais disputados entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A equipe paranaense vem de derrota por 1×0 para o Avaí no Brasileirão, em partida disputada no último domingo (15).

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O time paranaense disputou 7 jogos até o momento na Copa do Brasil e soma 3 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota na competição nacional. O ataque do furacão anotou 6 gols e a defesa sofreu 4. No jogo de ida, vitória por 1×0 em Curitiba, garantindo a vantagem do empate para o jogo de volta no Beira-Rio.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre São Bento x Coritiba – Campeonato Brasileiro Série B 2019
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Santos; Khellven, Robson Bambu, Léo Pereira e Marcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini (Lucho González); Nikão, Rony e Marco Ruben.

Técnico: Tiago Nunes

JOGADOR DESTAQUE:

Bruno Guimarães – Volante marcou o gol do Athletico no jogo da ida e é candidato a melhor atleta da Copa do Brasil 2019.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa do Brasil 2019
  • Data: Quarta-Feira, 18 de setembro de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre-RS
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

INTERNACIONAL X ATHLETICO-PR – RETROSPECTO*

Já foram realizados 58 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Internacional venceu a equipe adversária em 21 partidas. Enquanto isso, o Athletico-PR superou seu rival em 19 combates. Ambos também já ficaram no empate em 18 confrontos disputados.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre CRB x Operário-PR – Campeonato Brasileiro Série B 2019

No geral, o Internacional já marcou 78 gols neste duelo, enquanto o time do Athletico-PR balançou as redes adversárias 66 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui