Independiente del Valle x Corinthians vão se enfrentar nesta quarta-feira (25) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pelo segundo jogo das semifinais da Copa Sul-Americana de 2019. No primeiro duelo, a equipe do Independiente Del Valle venceu o Corinthians por 2 x 0. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Olímpico Atahualpa, que fica localizado em Quito, no Equador.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Independiente del Valle:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Independiente del Valle venceu 4 e perdeu 1. Quatro jogos foram pelo Campeonato Equatoriano, sendo que a equipe venceu o Emelec, o Fuerza Amarilla e Universidad Catolica, além de ter perdido para o Macará. No último duelo disputado, a equipe venceu o Corinthians por 2 x 0, em plena Arena Corinthians.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Del Valle chega para o duelo diante do Corinthians com uma bela vantagem construída no Brasil, contudo, a equipe de Miguel Ángel pretende não se acomodar e fazer um grande jogo diante da sua torcida. Um empate, ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença, classifica o time equatoriano.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Jorge Pinos; Ángelo Preciado, Fernando León, Richard Schunke, Luis Segovia; Cristian Pellerano, Alan Franco, Efrén Mera, Cristian Dájome; John Sánchez e Alejandro Cabeza.

Técnico: Miguel Ángel Ramírez

JOGADOR DESTAQUE:

Alejandro Cabeza

Corinthians:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Corinthians venceu 2, perdeu 2 e empatou 1. As duas vitórias foram sobre Atlético-MG e Bahia, além de ter empatado com o Ceará e perdido para o Fluminense, sendo todas as partidas pelo Brasileirão. A equipe também soma uma derrota para o Del Valle, no primeiro duelo.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Após ser derrotado por 2 x 0, o Corinthians precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, desde que faça três gols, ou até mais. Para o duelo, o Timão terá algumas mudanças em relação a equipe que foi derrotada no primeiro duelo. O volante Gabriel está suspenso e da lugar a Ralf, além de Mateus Vital, que sai para a entrada de Sornoza.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vágner Love.

Técnico: Fábio Carille

JOGADOR DESTAQUE:

Vágner Love

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Sul-Americana de 2019
  • Data: Quarta-feira, 25 de setembro de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico Atahualpa, Quito-EQU

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Independiente del Valle x Corinthians – RETROSPECTO*

Já foram realizado 1 jogo oficial envolvendo os dois times, sendo que o Independiente del Valle venceu a equipe adversária na partida por 2 x 0.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui