Holanda x Suécia vão se enfrentar nesta quarta-feira (03) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pelas semifinais da Copa do Mundo Feminina de 2019. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília), e será realizada no Parc Olympique Lyonnais, que fica localizado em Lyon, na França.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Holanda:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a seleção da Holanda conquistou 5 vitórias. A seleção Holandesa vem de uma sequencia de 9 jogos sem perder, onde sua última derrota foi para a seleção Polonesa pelo placar de 1×0.

Situação na Competição:

Na primeira fase, a seleção da Holanda se classificou para as oitavas com a 1ª posição do Grupo F, com 9 pontos ganhos em 3 jogos disputados. Na primeira fase, venceu a as seleções do Canadá, Camarões e Nova Zelândia e assim conseguiu terminar com 100% de aproveitamento.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Eintracht Frankfurt x Freiburg – Escalações e Histórico – Campeonato Alemão

Nas oitavas de final, enfrentou a seleção do Japão e venceu a partida pelo placar de 2×1, com um gol de Lieke Martens aos 45 minutos do 2º tempo. Já nas quartas de final, a Holanda eliminou a seleção Italiana pelo placar de 2×0, com gols de Vivianne Miedema (25′ – 2T) e Stephanie Van-Der Gragt (35′ – 2T).

Escalação provável:

Sari van Veenendaal; van Lunterer; van der Gragt; Bloodworth, van Dongen; Spitse, van Groenen, van de Donk; van de Sanden, Martens e Miedema.

Técnica: Sarina Wiegman.

Jogador destaque*:

Vivianne Miedema (Arsenal) – 16 jogos disputados, 21 gols marcados.

Suécia:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a seleção da Suécia conquistou 4 vitórias e 1 derrota.

Situação na Competição:

Na primeira fase, a seleção da Suécia se classificou para as oitavas com a 2ª posição do Grupo F, com 6 pontos ganhos em 3 jogos disputados. Na primeira fase, venceu a as seleções do Chile e Tailândia, e perdeu apenas para a seleção dos EUA.

Veja Também!  Como assistir Werder Bremen x Borussia Mönchengladbach Futebol AO VIVO – Campeonato Alemão 2019/20

Nas oitavas de final, enfrentou a seleção da China e a eliminou com uma vitória pelo placar de 2×0. E nas quartas de final, venceu a seleção Alemã de virada pelo placar de 2×1, com gols de Sofia Jakobsson (22′ – 1T) e Stina Blackstenius (48′ – 2T).

Escalação provável:

​Lindahl; Glas, Fischer, Sembrant, Ericsson; Rubensson, Seger, Rolfö, Jakobsson, Asllani; Blackstenius.

Técnico: Peter Gerhardsson.

Jogador destaque*:

Stina Blackstenius (Montpellier) – 11 jogos disputados, 6 gols marcados.

Ficha técnica:

  • Competição: Copa do Mundo Feminina 2019
  • Data: Quarta-feira, 03 de julho de 2019
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Parc Olympique Lyonnais, Lyon-FRA
  • Árbitro: Marie-Soleil Beaudoin (CAN)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Holanda x Suécia – Retrospecto**

Já foram realizados 12 jogos entre as equipes, sendo que a Holanda venceu a equipe adversária em 4 partidas. Enquanto a Suécia superou seu rival em 6 combates. Além disso, já ficaram no empate em 2 confrontos disputados.

Veja Também!  Como assistir Eintracht Frankfurt x Freiburg Futebol AO VIVO – Campeonato Alemão 2019/20

No geral, a seleção da Holanda já marcou 9 gols neste duelo. Enquanto a seleção da Suécia balançou as redes adversárias 15 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui