Guarani x Paraná vão se enfrentar neste sábado (21) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019. A partida está marcada para iniciar às 11h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Brinco de Ouro, que fica localizado em Campinas, São Paulo.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

GUARANI:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos do Guarani foram 3 vitórias e 2 derrotas.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Guarani ocupa a 19ª colocação no campeonato, a equipe tem um dos piores ataques da competição, e caso coloque o ataque para funcionar, e consiga uma vitória, pode até deixar a zona de rebaixamento. O Bugre, que está com 22 pontos, em caso de vitória, chega a 25 e pode ultrapassar São Bento, Vila Nova e Vitória, que já jogaram nessa rodada, e ainda o Criciúma, que enfrenta o 2º colocado, Atlético-GO, em caso de vitória, o time de Campinas pode voltar a respirar na série B.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Tottenham x Everton – Escalações e Histórico – Campeonato Inglês 2020

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Bidu; Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

Técnico: Thiago Carpini

JOGADOR DESTAQUE

Michel Douglas

PARANÁ:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos do Paraná foram 2 vitórias e 3 empates.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Paraná ocupa a 8ª colocação, e sua missão no momento é alcançar o G-4, a equipe que vem de 6 jogos sem derrota, está com 33 pontos, com uma distância de 2 do G-4. Dos 4 times que separam o Paraná da zona de acesso a série A, 2 já jogaram na rodada, em caso de vitória, e com um empate entre Coritiba e CRB, a equipe ocuparia a 4ª colocação, pelo caminho, enfrenta o Guarani e a força do Brinco de Ouro.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Heidenheim x Werder Bremen – Escalações e Histórico – Campeonato Alemão Playoffs 2020

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Jhony Santiago, Luiz Otávio e Alesson (Itaqui); João Pedro, Jenison e Bruno Rodrigues.

Técnico: Matheus Costa

JOGADOR DESTAQUE

Jenison

FICHA TÉCNICA:

  • CompetiçãoCampeonato Brasileiro Série B 2019
  • Data: Sábado, 21 de setembro de 2019
  • Horário: 11h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas-SP
  • Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
  • Assistentes: Marcyano da Silva Vicente (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

GUARANI X PARANÁ – RETROSPECTO*

Já foram realizados 23 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Guarani venceu a equipe adversária em 8 partidas. Enquanto o Paraná superou seu rival em 8 combates. Além disso, já ficaram no empate em 7 confrontos disputados.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Tottenham x Everton – Escalações e Histórico – Campeonato Inglês 2020

No geral, o Guarani já marcou 20 gols neste duelo. Enquanto o time do Paraná balançou as redes adversárias 25 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta