Guarani x Cruzeiro vão se enfrentar nesta terça-feira (11) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida está marcada para iniciar às 20h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, que fica localizado em Campinas, São Paulo.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Guarani:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Guarani perdeu 3, venceu 1 e empatou 1. Quatro jogos da equipe foram pelo Campeonato Paulista e a equipe soma duas derrotas para São Paulo e Red Bull Bragantino, além de uma vitória sobre a Inter de Limeira e um empate contra o Ituano. Além disso, a equipe soma uma derrota para o CSA, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Guarani ocupa atualmente a 17ª posição na tabela de classificação com nenhum ponto conquistado. Na 1ª partida disputada, a equipe sofreu uma derrota para o CSA, fora de casa.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Jefferson Paulino, Pablo, Wálber, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Arthur Resende, Júnior Todinho, Lucas Crispim; Bruno Sávio e Waguininho.

Técnico: Thiago Carpini

JOGADOR DESTAQUE:

Júnior Todinho

Cruzeiro:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Cruzeiro venceu 4 e perdeu 1. Quatro jogos disputados foram pelo Campeonato Mineiro e a equipe soma três vitórias sobre URT, Caldense e Patrocinense, além de uma derrota para o Coimbra. Além disso, a equipe soma uma vitória sobre o Botafogo-SP pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Cruzeiro ocupa atualmente a 20ª posição na tabela de classificação com -3 pontos. Mesmo a equipe vencendo o Botafogo-SP, devido a uma punição, o Cruzeiro iniciou a competição com -6 pontos.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Ariel Cabral, Jadsom, Régis e Maurício; Welinton (Claudinho) e Marcelo Moreno.

Técnico: Enderson Moreira

JOGADOR DESTAQUE:

Cacá – 1 gol em 1 jogo disputado

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2020
  • Data/Hora: 10/08/20 – 20h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas-SP
  • Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
  • Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso Sousa (AM)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Guarani x Cruzeiro – RETROSPECTO*

Já foram realizados 32 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Guarani venceu a equipe adversária em 13 partidas. Enquanto o Cruzeiro superou seu rival em 11 combates. Além disso, já ficaram no empate em 8 confrontos disputados.

No geral, o Guarani já marcou 38 gols neste duelo. Enquanto o time do Cruzeiro balançou as redes adversárias 36 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui