Guarani x Criciúma vão se enfrentar neste terça-feira (24) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h15 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Brinco de Ouro, que fica localizado na cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Guarani:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Guarani conquistou 4 vitórias (Paraná; Vitória; Figueirense; Londrina) e 1 derrota (Oeste). Em sua última partida, o Guarani recebeu o Paraná no Brinco de Ouro e venceu pelo placar de 1×0 com gol de Michel aos 32′ do 2º tempo.

Situação na Competição:

Atualmente, a equipe do Guarani se encontra na 15ª posição da Série B, com 25 pontos ganhos em 23 jogos disputados.

Com uma campanha muito irregular nessa Série B, o Guarani parece ter acordado para a disputa. A equipe de Campinas estava na zona de rebaixamento desde a 6ª rodada, só que na última rodada do 1º turno conseguiu emboçar uma reação e sair na última rodada com a vitória sobre o Paraná, a equipe conseguiu sair da zona de rebaixamento.

Veja Também!  NO SUFOCO! Assista os Melhores Momentos de Grêmio 3 x 2 Santos - Campeonato Brasileiro de 2016 - Jogos Históricos
Escalação provável:

Klever; Bruno Souza, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

Técnico: Thiago Carpini.

Jogador destaque*:

Michel Douglas – 13 jogos disputados, 5 gols marcados.

Criciúma:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Criciúma conquistou 1 vitória (Oeste), 2 empates (Ponte Preta; Cuiabá) e 2 derrotas (Atlético-GO; América-MG). Em sua última partida, o Criciúma recebeu a equipe do Atlético-GO e acabou sendo derrotado pelo placar de 1×0 com gol de Jorginho aos 10′ do 1º tempo.

Situação na Competição:

Atualmente, a equipe do Criciúma se encontra na 19ª posição da Série B, com 23 pontos ganhos em 23 jogos disputados.

Com uma campanha muito abaixo do esperado, o Criciúma faz uma péssima campanha e já não vence a 4 partidas na Série B. Vale lembrar que o Criciúma possui a 2ª pior campanha jogando fora de casa onde venceu apenas a equipe do Brasil de Pelotas por 1×0 na 8ª rodada.

Veja Também!  NO SUFOCO! Assista os Melhores Momentos de Grêmio 3 x 2 Santos - Campeonato Brasileiro de 2016 - Jogos Históricos
Escalação provável:

Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Wesley e Foguinho; Andrew, Pedro Bortoluzzo e Vinícius.

Técnico: Waguinho Dias.

Jogador destaque*:

Sandro – 35 jogos disputados, 3 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2019
  • Data: Terça-feira, 24 de setembro de 2019
  • Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas-SP
  • Árbitro: Wagner Reway (PB)
  • Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Guarani x Criciúma – Retrospecto**

Já foram realizados 21 jogos entre as equipes, sendo que o Guarani venceu a equipe adversária em 9 partidas. Enquanto o Criciúma superou seu rival em 6 combates. Além disso, já ficaram no empate em 6 confrontos disputados.

Veja Também!  NO SUFOCO! Assista os Melhores Momentos de Grêmio 3 x 2 Santos - Campeonato Brasileiro de 2016 - Jogos Históricos

No geral, a equipe do Guarani já marcou 30 gols neste duelo. Enquanto o time do Criciúma balançou as redes adversárias 23 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta