Fluminense x Peñarol vão se enfrentar nesta terça-feira (30) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2019. No primeiro confronto, o Fluminense venceu por 2 x 1. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Maracanã, que fica localizado no Rio de Janeiro.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Fluminense:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, o Fluminense empatou 2, perdeu 2 e venceu 1. A única vitória foi justamente contra o Peñarol, no primeiro jogo das oitavas de final. Antes disso, o Fluminense não ganhava a 8 jogos. No último confronto da equipe, válido pelo brasileirão, a equipe foi derrotada pelo São Paulo.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Fluminense chegou até as oitavas de final da Sul-Americana após eliminar o Antofagasta na primeira fase e o Atlético Nacional, na segunda.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Fortaleza x Athletico-PR – Escalações e Histórico – Campeonato Brasileiro 2020

Para essa partida, o Flu ainda não poderá contar com Nenê, que não está inscrito na competição. Além dele, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com João Pedro, Léo Santos, Matheus Ferraz e Mascarenhas, todos lesionados.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Muriel; Gilberto, Nino, Digão, Caio Henrique; Ganso, Yuri, Daniel; Brenner, Pedro e Yony González.

Técnico: Fernando Diniz

JOGADOR DESTAQUE

Pedro

Peñarol:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Peñarol venceu 2, perdeu 2 e empatou 1. Uma das derrotas foi justamente contra o Fluminense e os demais resultados, foram pelo Campeonato Uruguaio.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Peñarol chegou a Copa Sul-Americana após ser o terceiro colocado do grupo D da Libertadores e assim garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana. Como veio da Libertadores, o Peñarol passou a disputar diretamente a segunda fase e acabou eliminando o Deportivo Cali, assim, passando para as oitavas de final.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Bayern de Munique x Chelsea – Escalações e Histórico – Champions League no Esporte Interativo

Para essa partida, o técnico Diego López não poderá contar com Gastón Rodríguez e Guzmán Pereira.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Dawson; Gio González, Formiliano, Cristian Lema, Hernández; Brian Rodríguez, Walter Gargano, Guzmán Pereira, Núñez e Cebolla Rodríguez; Toro Fernández.

Técnico: Diego López

JOGADOR DESTAQUE

Darwin Núñez

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Sul-Americana de 2019
  • Data: Terça-feira, 30 de julho de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Patricio Loustau
  • Assistentes: Gabriel Chade e Pablo Gonzalez

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Fluminense x Peñarol – RETROSPECTO*

Já foram realizados 2 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Fluminense venceu a equipe adversária naspartidas.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Barcelona x Napoli – Escalações e Histórico – Champions League no Esporte Interativo

No geral, o Fluminense já marcou 5 gols neste duelo. Enquanto o time do Peñarol balançou as redes adversárias 1 vez.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui