Flamengo x River Plate vão se enfrentar neste sábado (23) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela final da Copa Libertadores de 2019. A partida está marcada para iniciar às 17h00 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Monumental de Lima, que fica localizado na cidade de Lima, no Peru.

Veja Mais !! – Como assistir Flamengo x River Plate Futebol AO VIVO

Flamengo:

Últimos Jogos:

O Flamengo vive uma ótima fase, tanto no Brasileirão como na Copa Libertadores. No Campeonato Brasileiro, a equipe lidera com folga e está com o título praticamente garantido. Com 34 rodadas jogadas, o Flamengo possui 81 pontos (13 a mais que o vice-líder) com 25 vitórias, 6 empates e apenas 3 derrotas.

Um ponto relevante a acrescentar é que, juntando Brasileirão e Libertadores, o Rubro-Negro já não perde a 25 partidas, onde sua última derrota foi para a equipe do Bahia, ainda pela 13ª rodada da Série A.

Histórico na Competição:

A campanha Rubro-Negra se iniciou na fase de grupos, onde compôs o Grupo D, junto com LDU, Peñarol e San José. O Flamengo finalizou a fase de grupos na 1ª posição do grupo, com 10 pontos ganhos em 6 jogos disputados. Porém, a classificação foi um tanto quanto complicada e a equipe só garantiu a vaga na última rodada após um empate em 0x0 com a equipe do Peñarol.

Nas oitavas, tivemos o maior sufoco Rubro-Negro na competição, pois enfrentou a equipe do Emelec. No jogo de ida, vitória dos Equatorianos por 2×0 com gols de Godoy e Caicedo. No jogo de volta, o Flamengo devolveu o placar de 2×0 com dois gols de Gabigol. Com esse resultado, a disputa foi para os pênaltis e o Flamengo levou a melhor, pois venceu pelo placar de 4×2.

Veja Também!  LIVERPOOL INVENCÍVEL - Assista aos melhores momentos de Liverpool 2 x 0 Watford - Campeonato Inglês 2019/20

Nas quartas de final, o Flamengo enfrentou a equipe do Internacional e conseguiu uma classificação mais tranquila. No jogo de ida, o Flamengo venceu pelo placar de 2×0 com dois gols de Bruno Henrique e deixou a classificação bem encaminhada. Já no jogo de volta, empate das equipes pelo placar de 1×1 em Porto Alegre e classificação do Flamengo.

Já nas semifinais contra o Grêmio, ocorreram dois jogos totalmente diferentes em termos de técnica. Em Porto Alegre, um jogo bem movimentado, com direito a gols anulados e o placar acabou ficando empatado em 1×1. Já no jogo de volta, o Flamengo não tomou conhecimento do seu adversário e lhe aplicou uma goleada de 5×0, com direito a dois gols de Gabigol que assumiu a artilharia da Libertadores.

Escalação provável:

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.

Técnico: Jorge Jesus.

Jogador destaque*:

Gabriel Barbosa – 53 jogos disputados, 38 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

River Plate:

Últimos Jogos:

Apesar de estar no início de temporada no Campeonato Argentino, o River Plate já vem acumulando bons resultados e está no G4, apesar de ter perdido o último confronto em casa para o Rosário Central por 1×0. O River ocupa a 4ª posição na classificação com 24 pontos ganhos.

No último dia 14, o River Plate enfrentou o CA Estudiantes pela semifinal da Copa Argentina e venceu pelo placar de 2×0 e se classificou para a final. Na final, enfrentará o Central Córdoba e buscará o Tri-Campeonato.

Veja Também!  Onde assistir River Plate x Vasco Futebol AO VIVO – Copa Ipiranga Sub-20 2019
Histórico na Competição:

A equipe do River Plate também entrou na disputa a partir da fase de grupos, onde compôs o Grupo A juntamente com Alianza Lima, Internacional e Palestino. O River Plate terminou essa fase na 2ª posição do grupo, com 10 pontos ganhos em 6 jogos disputados. A vaga foi garantida ainda na 5ª rodada e vale lembram também que, apesar da 2ª posição no grupo, o River terminou a fase de grupos de forma invicta.

Em situação igual a do Flamengo, o River Plate também passou sufoco nas oitavas enfrentando a equipe do Cruzeiro. Nos dois jogos, o placar não saiu do zero e com isso a disputa foi para os pênaltis. O River Plate converteu todas as cobranças e o Cruzeiro acabou errando duas cobranças e com isso o River Plate venceu pelo placar de 4×2 e passou de fase.

Na fase seguinte, foi a vez de enfrentar o Cerro Porteño. No jogo de ida, vitória do River Plate pelo placar de 2×0 com gols de Ignacio Fernandez e Borré. Com uma boa vantagem, o River só precisou segurar o Cerro no jogo de volta e conseguiu. As equipes empataram pelo placar de 1×1 e vaga garantida.

Já nas semifinais, o grande clássico entre River e Boca ocorreu. Na primeira partida, o River Plate já garantiu uma boa vantagem após vencer o Boca Juniors pelo placar de 2×0 novamente com gols de Borré e Ignacio Fernandez. Já no jogo de volta, o Boca Juniors até conseguiu vencer pelo placar de 1×0, porém não foi suficiente e a vaga ficou com o River Plate. Lembrando que, a derrota para o Boca Juniors foi a única derrota do River Plate na competição.

Veja Também!  Onde assistir Leicester x Norwich City Futebol AO VIVO – Campeonato Inglês 2019/20
Escalação provável:

Armani, Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Ignacio Fernandez e Palacios; Borré, de la Cruz e Matías Suárez.

Técnico: Marcelo Gallardo.

Jogador destaque**:

Santos Borré (COL) – 18 jogos disputados, 10 gols marcados.

**Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019/20)

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Ficha técnica:

  • Competição: Copa Libertadores 2019
  • Data: Sábado, 23 de novembro de 2019
  • Horário: 17h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Monumental de Lima, Lima-PER
  • Árbitro: Roberto Tobar (CHI)​
  • Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
  • VAR: Esteban Ostojich (URU)​

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Flamengo x River Plate – Retrospecto***

Já foram realizados 12 jogos entre as equipes, sendo que o Flamengo venceu a equipe adversária em 4 partidas. Enquanto o River Plate superou seu rival em 5 combates. Além disso, já ficaram no empate em 3 confrontos disputados.

No geral, a equipe do Flamengo já marcou 18 gols neste duelo. Enquanto o time do River Plate balançou as redes adversárias 16 vezes.

***Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui