Flamengo x Grêmio vão se enfrentar nesta quarta-feira (23) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores de 2019. No jogo de ida, o Grêmio recebeu o Flamengo e as equipes ficaram em um empate de 1×1. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio do Maracanã, que fica localizado na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Flamengo:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Flamengo conquistou 5 vitórias. Em sua última partida, o Flamengo enfrentou o Fluminense pelo Brasileirão e venceu pelo placar de 2×0, chegando a abrir 10 pontos de diferença para o Palmeiras, que é o 2º colocado. No Campeonato Brasileiro, a equipe Flamenguista ocupa a liderança do campeonato com 64 pontos ganhos em 27 jogos.

Vale lembrar que, o Flamengo defende uma invencibilidade de 17 jogos sem derrota, onde já acumula 14 vitorias e 3 empates; sua última derrota foi para a equipe do Bahia ainda pela 13ª rodada do Brasileiro, onde perdeu por 3×0.

Veja Também!  GOLAÇO - Assistir ao gol de Neymar na partida entre Lille 0 x 1 PSG - Campeonato Francês
Situação na Competição:

Na primeira fase, o Flamengo terminou na liderança do Grupo D com 10 pontos ganhos em 6 jogos disputados. Nas oitavas de final, o Flamengo eliminou o Emelec de forma dramática, pois no jogo de ida, perdeu por 2×0 no Equador e trouxe a difícil missão de reverter o placar e mesmo assim conseguiu o resultado de 2×0 no jogo de volta; com a decisão indo para os pênaltis, o Flamengo venceu o Emelec pelo placar de 4×2. Já nas quartas de finais, eliminou o Internacional com uma vitória de 2×0 dentro de casa e um empate de 1×1 fora de casa.

Escalação provável:

Diego Alves, Rodinei (Rafinha), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.

Técnico: Jorge Jesus.

Jogador destaque*:

Gabriel Barbosa – 46 jogos disputados, 33 gols marcados.

Grêmio:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Grêmio conquistou 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Em sua última partida, o Grêmio visitou o Fortaleza pelo Brasileirão e foi derrotado de virada pelo placar de 2×1. No Brasileirão, o Grêmio ocupa a 7ª posição com 41 pontos ganhos em 27 jogos disputados.

Veja Também!  Assistir ao gol de David Braz que fez Brasil de Pelotas 0 x 1 Grêmio - Campeonato Gaúcho de 2020
Situação na Competição:

Na primeira fase, o Grêmio terminou na vice-liderança do Grupo H com 10 pontos ganhos em 6 jogos disputados. Nas oitavas, o Grêmio eliminou o Libertad-PAR com duas vitórias, uma por 2×0 dentro de casa e uma por 3×0 jogando fora de casa; já nas quartas de finais, o Grêmio enfrentou o Palmeiras, e apesar de ter perdido o jogo de ida por 1×0, o Grêmio conseguiu reverter o placar na volta e venceu o Palmeiras pelo placar de 2×1.

Escalação provável:

Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Pepê, Maicon e Alisson; Everton e Diego Tardelli.

Técnico: Renato Portaluppi.

Jogador destaque*:

Everton – 46 jogos disputados, 17 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

Ficha técnica:

  • Competição: Copa Libertadores 2019
  • Data: Quarta-feira, 23 de outubro de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
  • Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Gabriel Chase (ARG)
Veja Também!  Lista dos Jogos de Hoje - Onde Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos na Internet (27/01)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Flamengo x Grêmio – Retrospecto**

Já foram realizados 94 jogos entre as equipes, sendo que o Flamengo venceu a equipe adversária em 28 partidas. Enquanto o Grêmio superou seu rival em 34 combates. Além disso, já ficaram no empate em 32 confrontos disputados.

No geral, a equipe do Flamengo já marcou 102 gols neste duelo. Enquanto o time do Grêmio balançou as redes adversárias 121 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui