Flamengo x Al Hilal vão se enfrentar neste terça-feira (17) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela semifinal do Mundial de Clubes de 2019. A partida está marcada para iniciar às 14h30 (horário de Brasília), e será realizada no Khalifa International Stadium, que fica localizado na cidade de Doha, no Catar.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Flamengo:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Flamengo conquistou 4 vitórias (Avaí, Palmeiras, Ceará e River Plate) e sofreu 1 derrota (Santos). Apesar de ter sido goleado na última rodada do Brasileirão pela equipe do Santos por 4×0, o Flamengo chega no Mundial com muita moral, pois ganhou 3 títulos dos 4 que disputou neste ano.

Situação na Competição:

O Flamengo entra na disputa diretamente na fase de semifinais.

Escalação provável:

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Técnico: Jorge Jesus.

Sem muitas diferenças do time que vem atuando normalmente, o Flamengo tinha apenas duas preocupações para essa partida. Bruno Henrique e Arrascaeta já estão 100% e poderão atuar pela equipe.

Jogador destaque*:

Gabriel Barbosa – 58 jogos disputados, 43 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

Al Hilal:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Al Hilal conquistou 5 vitórias. Dentre essas vitórias, temos as duas vitórias sobre o Urawa Reds do Japão na final da Liga dos Campeões da Ásia, que deu o título para a equipe saudita e garantiu a vaga no mundial de clubes.

Situação na Competição:

Nas quartas de final, o Al Hilal enfrentou o Espérance Tunis e venceu pelo placar de 1×0 com um gol de Gomis aos 28 minutos do 2º tempo.

Escalação provável:

​Al-Maiouf; Al-Berik, Jang, Al Bulaihi e Al-Shahrani; Cuéllar, Otayf, André Carillo, Carlos Eduardo, Al-Dawsari (Giovinco); Gomis.

Técnico: Razvan Lucescu.

O Al Hilal perdeu na última partida o meio-campista Mohamed Kanno que foi expulso. Otayf deverá entrar na vaga dele. Autor do gol da vitória, Gomis também é um possível titular da equipe.

Jogador destaque**:

Bafétimbi Gomis (FRA) – 18 jogos disputados, 14 gols marcados.

**Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019/20)

Ficha técnica:

  • Competição: Mundial de Clubes 2019
  • Data: Terça-feira, 17 de dezembro de 2019
  • Horário: 14h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Khalifa International Stadium, Doha-QAT
  • Árbitro: Ismail Elfath (EUA)
  • Assistentes: Kyle Atkins (USA) e Corey Parker (USA)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Flamengo x Al Hilal – Histórico de Confrontos**

Esse será o primeiro confronto entre as duas equipes.

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta