Cuiabá x Paysandu vão se enfrentar nesta quinta-feira (14) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela partida de ida da final da Copa Verde de 2019. A partida está marcada para iniciar às 21h00 (horário de Brasília), e será realizada na Arena Pantanal, que fica localizada na cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Cuiabá:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Cuiabá conquistou 3 vitórias (São Bento; CRB; Bragantino), 1 empate (Coritiba) e 1 derrota (América-MG). Em sua última partida, o Cuiabá recebeu o América-MG e foi derrotado pelo placar de 2×0 com gols de Matheusinho (36′ 1T) e Juninho (46′ 2T). Com a derrota, o Cuiabá praticamente deu adeus a disputa pelo acesso, pois com a vitória do Atlético-GO a equipe ficou a 7 pontos do G4.

Situação na Competição:

No caminho até a final, o Cuiabá eliminou 3 equipes que foram o Iporá-GO, Costa Rica-MS e Goiás. O Cuiabá entrou na disputa na fase de oitavas de final, onde passou um dos primeiros apuros na competição; no jogo de ida, o Cuiabá visitou a equipe do Iporá e venceu pelo placar de 2×1, só que na volta o Iporá deu o troco e venceu o Cuiabá em plena Arena Pantanal. Com a partida empatada por 2×2 no placar agregado, a decisão foi para os pênaltis e o Cuiabá superou o rival e venceu pelo placar de 6×5.

Nas quartas, a classificação veio de forma mais tranquila. No jogo de ida, o Cuiabá visitou o Costa Rica e trouxe um empate de 1×1 na bagagem. Já na volta, o Cuiabá não encontrou dificuldades e venceu pelo placar de 2×1, garantindo assim a classificação para as semifinais.

Veja Também!  Classificação e Tabela do Campeonato Brasileiro Série B após os jogos neste domingo (25) - Futebol Ao Vivo

Nas semifinais, eliminou o Goiás nos pênaltis; em Goiânia, perdeu a primeira partida pelo placar de 1×0, mas conseguiu reverter o placar na segunda partida na Arena Pantanal e venceu de virada pelo placar de 2×1. Nos pênaltis, venceu o Goiás pelo placar de 4×3 e garantiu assim a sua vaga na final da Copa Verde.

Escalação provável:

Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Moisés e Alê; Felipe Marques, Agustín Gutiérrez e Jefinho.

Técnico: Marcelo Chamusca.

Jogador destaque*:

Felipe Marques – 34 jogos disputados, 5 gols marcados.

Paysandu:

Últimos Jogos:

Nos últimos jogos, a equipe do Paysandu disputou 2 amistosos de preparação para a final da Copa Verde, onde recebeu as equipes da Tuna Luso e do Sport Belém. No primeiro amistoso, o Paysandu recebeu a Tuna Luso e venceu pelo placar de 2×0 com gols de Elielton (15′ 1T) e Tiago Luís (45′ 1T).

Já no segundo amistoso, o Paysandu recebeu o Sport Belém e sofreu bastante, pois esteve atrás no placar por 3 vezes. No 1º tempo, Pecel (13′ 1T) abriu o placar para o Sport Belém com uma cobrança de pênalti. Caíque de calcanhar empatou logo depois e aos 26 minutos, Raylson colocou o Sport Belém novamente na frente. Na volta do intervalo, Caíque Oliveira de pênalti, empatou novamente para o Paysandu, só que logo em seguida Edicleber ampliou para o Sport Belém. No final da partida, Nícolas evitou a derrota Bicolor e empatou novamente a partida, que terminou com o placar de 3×3.

Veja Também!  Classificação e Tabela do Campeonato Brasileiro Série B após os jogos neste domingo (25) - Futebol Ao Vivo
Situação na Competição:

Na mesma situação do adversário, o Paysandu entrou na disputa a partir da fase de oitavas de final e eliminou as equipes de Nacional-AM, Bragantino-PA e Remo. Nas oitavas de final, o Paysandu enfrentou o Nacional com o seu time praticamente todo reserva. No jogo de ida, o Paysandu conseguiu trazer uma suada vitória de 1×0 na bagagem; já no jogo de volta, o Paysandu apenas empatou em 0x0 com o Nacional na Curuzu e garantiu a classificação.

Na fase de quartas de final, o Paysandu sofreu contra a equipe do Bragantino e só garantiu a vaga após uma disputa de pênaltis. No jogo de ida na Curuzu, o Paysandu conseguiu apenas um empate de 1×1. Já no jogo de volta, o Bragantino abriu o placar aos 8 minutos do 1º tempo com Lucas; Nicolas conseguiu o empate apenas aos 36 minutos do 2º tempo. Com esse resultado, a disputa foi para os pênaltis e a equipe Bicolor levou a melhor pois venceu por 6×5, com destaque para o goleiro Giovanni que defendeu 3 cobranças para o Paysandu.

Nas semifinais, o Paysandu eliminou o seu arquirrival Remo e de quebra conseguiu ultrapassar o seu rival em número de gols marcados no clássico. No jogo de ida, a partida terminou empatada pelo placar de 0x0. Já na volta, o Paysandu venceu o Remo pelo placar de 3×1, com gols de Hygor (14′ 2T), Nicolas (45′ 2T) e Léo Baiano (48′ 2T); Neto Baiano (37′ 2T) marcou o único gol da equipe Remista.

Veja Mais !! Relembre a classificação do Paysandu sobre a equipe o Remo

Escalação provável:

Giovanni; Micael, Tony, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Yure, Caíque Oliveira e Tiago Luís; Nicolas, Vinícius Leite e Elielton.

Veja Também!  Classificação e Tabela do Campeonato Brasileiro Série B após os jogos neste domingo (25) - Futebol Ao Vivo

Técnico: Hélio dos Anjos.

Jogador destaque*:

Nicolas – 39 jogos disputados, 11 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

Ficha técnica:

  • Competição: Copa Verde 2019
  • Data: Quinta-feira, 14 de novembro de 2019
  • Horário: 21h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT
  • Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
  • Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Cuiabá x Paysandu – Retrospecto**

Já foram realizados 4 jogos entre as equipes, sendo que o Cuiabá venceu a equipe adversária em 2 partidas. Enquanto o Paysandu superou seu rival em 1 combate. Além disso, já ficaram no empate em 1 confronto disputado.

No geral, a equipe do Cuiabá já marcou 7 gols neste duelo. Enquanto o time do Paysandu balançou as redes adversárias 6 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui