CSA x Vasco vão se enfrentar nesta Domingo (10) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Rei Pelé, que fica localizado em Maceió, Alagoas.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

CSA:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos do CSA foram 1 vitória e 4 derrotas.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

A equipe do CSA ocupa a 18ª colocação no campeonato, a equipe tem 7 vitórias, 8 empates e 16 derrotas. A equipe tenta a todo custo sair do Z-4 da competição, porém não consegue encaixar uma sequência de bons resultados, após vencer o Corinthians, a equipe voltou a perder duas partidas consecutivas. Nas últimas 7 rodadas, a equipe enfrenta 3 times que também correm risco de rebaixamento, e o resultado nestas partidas pode definir a temporada de 2020 do CSA.

Veja Também!  CHUVA DE GOLS! Assista os Melhores Momentos de Atlético-MG 5 x 3 Botafogo - Campeonato Brasileiro de 2016 - Jogos Históricos

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Euller; João Vítor, Nilton, Jonatan Gómez (Jean Cléber) e Warley; Bustamante e Ricardo Bueno.

Técnico: Argel Fucks

JOGADOR DESTAQUE

Jonatan Gómez

VASCO:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos do Vasco foram 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Vasco vinha de bons resultados, o que deu ao time um certo alívio na competição, a equipe chegou a sonhar mais alto, porém o retorno dos resultados ruins trouxe o time de volta para a realidade. Na 12ª colocação, a equipe voltou a olhar para a parte de baixo da tabela, a 6 pontos do rival Botafogo, que abre o Z-4, o Vasco que não vence a 4 partidas precisa aproveitar o duelo contra o CSA para conseguir a vitória, e trazer um pouco de alívio à sua torcida, em caso de derrota, o cruzmaltino volta a ficar ameaçado pela proximidade do Z-4.

Veja Também!  VIRADA! Assista os Melhores Momentos de Santos 2 x 1 Corinthians - Campeonato Brasileiro 2016 - Jogos Históricos

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Richard, Raul, Bruno Gomes e Guarín (Felipe Ferreira ou Marcos Júnior); Rossi e Ribamar.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

JOGADOR DESTAQUE

Rossi

FICHA TÉCNICA:

  • CompetiçãoCampeonato Brasileiro 2019
  • Data: Domingo, 10 de novembro de 2019
  • Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
  • Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
  • Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

CSA X VASCO – RETROSPECTO*

Já foram realizados jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o CSA venceu a equipe adversária em 2 partidas. Enquanto o Vasco superou seu rival em 2 combates. Além disso, já ficaram no empate em 4 confrontos disputados.

Veja Também!  JOGÃO! Assista os Melhores Momentos de Palmeiras 4 x 3 Grêmio - Campeonato Brasileiro de 2016 - Jogos Históricos

No geral, o CSA já marcou 8 gols neste duelo. Enquanto o time do Vasco balançou as redes adversárias 14 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta