Cruzeiro x River Plate vão se enfrentar nesta terça-feira (30) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores de 2019. No jogo de ida na Argentina, o River Plate empatou com a equipe do Cruzeiro pelo placar de 0x0. A partida está marcada para iniciar às 19h15 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Mineirão, que fica localizado na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Cruzeiro:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Cruzeiro conquistou 3 empates e 2 derrotas. A equipe do Cruzeiro já não vence à 9 jogos no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 16ª posição. Em sua última partida, o Cruzeiro recebeu a equipe do Athletico-PR e foi derrotado pelo placar de 2×0 em pleno Mineirão.

Vale lembrar que, recentemente o Cruzeiro conseguiu o acesso para as semifinais da Copa do Brasil, após eliminar o seu rival Atlético-MG. No jogo de ida, venceu pelo placar de 3×0 e na volta perdeu pelo placar de 2×0. O placar agregado do confronto ficou Cruzeiro 3×2 Atlético-MG, o que deu a vaga para o Cruzeiro.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Palmeiras x Corinthians – Escalações e Histórico – Campeonato Paulista
Situação na Competição:

Na primeira fase, a equipe do Cruzeiro se classificou para as oitavas com a 1ª posição do Grupo B, com 15 pontos ganhos em 6 jogos disputados, onde obteve 5 vitórias e 1 derrota.

Escalação provável:

Fábio; Orejuela; Léo, Dedé e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Romero, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

Técnico: Mano Menezes.

Jogador destaque*:

Thiago Neves – 18 jogos disputados, 6 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

River Plate:

Últimos Jogos:

A temporada do River Plate se iniciou na última terça (16), onde jogou contra a equipe do Gimnasia Mendoza pela Copa da Argentina e venceu nos pênaltis por 5×4 após empatar no tempo normal pelo placar de 1×1. Durante o fim de semana, o River Plate enfrentou a equipe do Argentinos Juniors pela 1ª rodada da Superliga da Argentina e conseguiu um empate de 1×1.

Vale lembrar que, o River Plate conquistou recentemente o título da Recopa Sul-Americana em cima da equipe do Athletico-PR. No jogo de ida, o River perdeu pelo placar de 1×0 na Arena da Baixada. No jogo de volta, vencia pelo placar de 1×0, o que levava a decisão para os pênaltis, só aos 46 minutos do 2º tempo, Matías Suaréz lançou a bola na área para  Lucas Pratto que marcou o 2º gol; e ainda deu tempo para o 3º gol, onde após uma bobeada da zaga do Furacão, Matias Suárez aproveitou e marcou o gol do título.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Cruzeiro x Botafogo-SP – Escalações e Histórico – Campeonato Brasileiro Série B 2020
Situação na Competição:

Na primeira fase, a equipe do River Plate se classificou para as oitavas com a 2ª posição do Grupo A, com 10 pontos ganhos em 6 jogos disputados, onde obteve 2 vitórias e 4 empates.

Escalação provável:

Armani; Montiel, Martínez Quarta, Rojas e Casco; Enzo Pérez; Ignacio Fernández, Nicolás De La Cruz e Palacios; Lucas Pratto e Matías Suárez.

Técnico: Marcelo Gallardo.

Jogador destaque**:

Lucas Pratto – 42 jogos disputados, 13 gols marcados.

**Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2018/19)

Ficha técnica:

  • Competição: Copa Libertadores 2019
  • Data: Terça-feira, 30 de julho de 2019
  • Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG
  • Árbitro: Roberto Tobar Vargas (CHI)
Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Bayern de Munique x Chelsea – Escalações e Histórico – Champions League no Esporte Interativo

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Cruzeiro x River Plate – Retrospecto***

Já foram realizados 16 jogos entre as equipes, sendo que o Cruzeiro venceu a equipe adversária em 11 partidas. Enquanto o River Plate superou seu rival em 4 combates. Além disso, as equipes ficaram no empate em 1 jogo disputado.

No geral, a equipe do Cruzeiro já marcou 28 gols neste duelo. Enquanto o time do River Plate balançou as redes adversárias 13 vezes.

***Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui