Cruzeiro x Palmeiras vão se enfrentar neste domingo (08) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Mineirão, que fica localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Cruzeiro:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Cruzeiro perdeu 4 e empatou 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e as derrotas foram para Santos, CSA, Vasco e Grêmio. Já o único empate da equipe foi contra o Avaí, em casa.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Cruzeiro ocupa atualmente a 17ª posição na tabela de classificação com 36 pontos conquistados. Em 37 jogos disputados, a equipe empatou 15, perdeu 15 e venceu 7.

Para o duelo, além de viver um momento muito complicado, correndo sério risco de ser rebaixado pela primeira vez à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista terá alguns problemas para montar a equipe que vai a campo diante do Palmeiras tentar a permanência na Série A. Edilson, Egídio e Ariel Cabral desfalcam a equipe por conta de suspensão, além de Robinho, que machucou o joelho esquerdo diante do Grêmio e também é desfalque. O provável é que Orejuela volte à lateral-direita, enquanto Dodô assume a vaga na lateral-esquerda. Já no meio, Marquinhos Gabriel deve aparecer como titular.

Veja Também!  Veja a Classificação e Tabela do Campeonato Paulista 2020 após os jogos da 7ª rodada - Futebol Ao Vivo

Para conseguir escapar do rebaixamento, o Cruzeiro precisa vencer o Palmeiras e torcer para que o Ceará perca para o Botafogo, pois em caso de empate dos cearenses, o time mineiro é rebaixado mesmo alcançando a mesma pontuação do Vozão, pois o Ceará conta com 10 vitórias na competição, enquanto o Cruzeiro venceu apenas 7 partidas.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Fábio, Orejuela, Léo, Cacá e Dodô. Henrique, Éderson e Marquinhos Gabriel; David, Fred e Pedro Rocha.

Técnico: Adilson Batista

JOGADOR DESTAQUE:

Orejuela

Palmeiras:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, o Palmeiras perdeu 3, venceu 1 e empatou 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e as derrotas foram para Grêmio, Fluminense e Flamengo. Já a vitória foi sobre o Goiás, além de ter empatado com o Bahia.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Palmeiras ocupa atualmente a 3ª posição na tabela de classificação com 71 pontos conquistados. Em 37 jogos disputados, a equipe venceu 20, empatou 11 e perdeu 6.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Napoli x Barcelona - UEFA Champions League

Visando a segunda colocação no campeonato, o Palmeiras não deve aliviar a vida do Cruzeiro, pois em caso de derrota do Santos, atual segundo colocado, combinado com uma vitória do time palmeirense, a segunda colocação fica com o Palmeiras, além de uma quantia em dinheiro a mais para o orçamento do próximo ano.

Para o duelo, o Palmeiras não poderá contar com Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Scarpa, todos seguem como desfalque, além de Luiz Adriano, que está em recuperação e é provável que não seja escalado para a partida. Felipe Melo retorna de suspensão do STJD, mas não deve ser relacionado para a partida.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Antônio Carlos (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes e Bruno Henrique; Raphael Veiga, Lucas Lima e Zé Rafael (Willian); Dudu.

Técnico: Andrey Lopes

JOGADOR DESTAQUE:

Dudu

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Domingo, 08 de dezembro de 2019
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte-MG
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
  • Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Goiás x Sol de América - Copa Sul-Americana

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Cruzeiro x Palmeiras – RETROSPECTO*

Já foram realizados 91 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Cruzeiro venceu a equipe adversária em 33 partidas. Enquanto o Palmeiras superou seu rival em 30 combates. Além disso, já ficaram no empate em 28 confrontos disputados.

No geral, o Cruzeiro já marcou 126 gols neste duelo. Enquanto o time do Palmeiras balançou as redes adversárias 127 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

Deixe uma resposta