CRB x Operário-PR vão se enfrentar nesta terça-feira (15) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019. A partida está marcada para iniciar às 20h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Rei Pelé, que fica localizado em Maceió, Alagoas.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

CRB:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, o CRB empatou 3 e perdeu 2. Todos os jogos foram pela Série B do Brasileirão e os empates foram contra Vila Nova, São Bento e Sport. Já as derrotas foram para América-MG e Guarani.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O CRB ocupa atualmente a 8ª posição na tabela de classificação com 39 pontos conquistados. Em 28 jogos disputados, a equipe venceu 11, perdeu 11 e empatou 6.

Sem vencer a cinco jogos e passando por um momento de instabilidade na competição. O CRB chega para o duelo diante do Operário sob novo comando técnico. Marcelo Chamusca foi desligado pelos maus resultados e no seu lugar foi contratado Marcelo Cabo, que já chegou e comandou o primeiro treinamento da equipe. No mais, o técnico fez um treino de reconhecimento dos atletas.

Veja Também!  Narração Online de Vila Nova x Oeste Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Série B

Vale destacar que o CRB precisa da vitória caso queira seguir brigando pelo acesso à Série A, pois a equipe começa a se distanciar do G4 da competição e os três pontos serão fundamentais para a equipe alagoana.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Andrey; Israel, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Serrato, Claudinei e Lucas Siqueira; William Barbio, Alisson Farias e Léo Ceará.

Técnico: Marcelo Cabo

JOGADOR DESTAQUE:

Léo Ceará

Operário-PR:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, o Operário-PR perdeu 3, venceu 1 e empatou 1. Todos os jogos foram pelo Brasileirão da Série A e as derrotas foram para Sport, Brasil de Pelotas e Paraná. Já a vitória da equipe foi sobre o Londrina e o empate foi contra o Botafogo-SP.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Operário-PR ocupa atualmente a 9ª posição na tabela de classificação com 39 pontos conquistados. Em 28 jogos disputados, a equipe tem o mesmo desempenho do adversário, vencendo 11 jogos, perdendo 11 e empatando 6.

Veja Também!  NA PORTA DA C - Assista aos melhores momentos de Vila Nova 1 x 1 Oeste - Campeonato Brasileiro Série B

Com desempenho igual ao CRB, o Operário-PR pretende surpreender o Galo, pois além de querer brigar pelo acesso, a equipe de Gerson Gusmão contará com o retorno de quatro jogadores.

O lateral-direito Maílton, o lateral-esquerdo Julinho, o meia Cleyton e o atacante Felipe Augusto, voltam a estar a disposição do técnico após serem poupados diante do Londrina.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Rodrigo Viana; John Lennon (Maílton), Alisson, Edson Borges e Peixoto (Julinho); Jardel, Uilliam, Índio e Cleyton; Lucas Batatinha e Felipe Augusto.

Técnico: Gerson Gusmão

JOGADOR DESTAQUE:

Felipe Augusto

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2019
  • Data: Terça-feira, 15 de outubro de 2019
  • Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
  • Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
  • Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

CRB x Operário-PR – RETROSPECTO*

Já foi realizado 1 jogo oficial envolvendo os dois times, sendo que o Operário-PR venceu a equipe adversária na partida por 2 x 1.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Vila Nova x Oeste – Campeonato Brasileiro Série B

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui