Corinthians x São Paulo vão se enfrentar neste domingo (26) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h00 (horário de Brasília), e será realizada na Arena Corinthians, que fica localizada em São Paulo.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Corinthians:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Corinthians venceu 2, empatou 2 e perdeu. O destaque fica por conta da vitória contra o Deportivo Lara no último jogo por 2 a 0, confronto válido pela Copa Sul-Americana de 2019.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

Atualmente, a equipe do Corinthians ocupa a 8ª posição na tabela de classificação com 8 pontos conquistados. Foram 5 jogos, duas vitórias, dois empates e uma derrota.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Cássio, Fagner, Marllon, Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso, Ralf, Pedrinho, Jádson, Clayson e Vagner Love.

Técnico: Fábio Carille

JOGADOR DESTAQUE

Vagner Love

São Paulo:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do São Paulo venceu 2, empatou 2 e perdeu apenas 1. A única derrota da equipe foi para o Bahia, no primeiro confronto pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, na Arena Corinthians, revés por 1 a 0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

Atualmente, a equipe do São Paulo ocupa a 3ª posição na tabela de classificação com 11 pontos. Foram 5 jogos com 3 vitórias e 2 empates.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Tiago Volpi, Vinicius, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Hernanes, Luan, Tchê Tchê, Antony, Éverton e Alexandre Pato.

Técnico: Cuca

JOGADOR DESTAQUE

Hernanes

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Domingo, 26 de maio de 2019
  • Horário: 19h00  (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo-SP
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Corinthians x São Paulo – RETROSPECTO*

Já foram realizados 285 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Corinthians venceu a equipe adversária em 105 partidas. Enquanto o São Paulo superou seu rival em 87 combates. Além disso, já ficaram no empate em 93 confrontos disputados.

No geral, o Corinthians já marcou 382 gols neste duelo. Enquanto o time do São Paulo balançou as redes adversárias 371 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta