Corinthians x Santo André vão se enfrentar nesta quarta-feira (26) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Corinthians, que fica localizada em São Paulo.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Corinthians:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, o Corinthians perdeu 3, venceu 1 e empatou 1. As derrotas da equipe foram para Inter de Limeira e Água Santa, pelo Campeonato Paulista, além do Guaraní-PAR, pelo jogo de ida da Pré-Libertadores. Já a vitória da equipe foi no jogo da volta contra o próprio Guaraní-PAR, que mesmo vencendo por 2 x 1, na Arena Corinthians, não foi o suficiente, pois como havia perdido o jogo de ida por 1 x 0 e sofreu um gol em casa, culminou na eliminação da equipe corintiana. O empate foi contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

Veja Também!  PEIXE CAMPEÃO! Assista os Melhores Momentos de Santos 2 (4) x (2) 1 Palmeiras - Campeonato Paulista 2015 - Jogos Históricos
SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Corinthians ocupa atualmente a 2ª posição na tabela de classificação do Grupo D com 8 pontos conquistados. Em 7 jogos disputados, a equipe perdeu 3, venceu 2 e empatou 2.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Walter; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Victor Cantillo; Yony González, Luan e Pedrinho (Vagner Love); Boselli.

Técnico: Tiago Nunes

JOGADOR DESTAQUE:

Boselli

Santo André:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, o Santo André venceu 4 e perdeu 1. As vitórias da equipe foram sobre São Paulo, Inter de Limeira e RB Bragantino, pelo Campeonato Paulista, além do Criciúma, pela Copa do Brasil, que deu a classificação para a 2ª fase da competição. Já a única derrota da equipe foi para o Guarani, pelo Campeonato Paulista.

Veja Também!  PEIXE CAMPEÃO! Assista os Melhores Momentos de Santos 2 (4) x (2) 1 Palmeiras - Campeonato Paulista 2015 - Jogos Históricos
SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Santo André ocupa atualmente a 1ª posição na tabela de classificação do Grupo B com 18 pontos conquistados. Em 7 jogos disputados, a equipe venceu 6 e perdeu 1.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Fernando Henrique; Ricardo Luz, Luizão, Rodrigo e Marlon; Dudu Vieira e Nando Carandina; Vitinho, Branquinho e Douglas Baggio; Ronaldo.

Técnico: Paulo Roberto dos Santos

JOGADOR DESTAQUE:

Ronaldo

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Paulista de 2020
  • Data: Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo-SP
  • Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
  • Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Corinthians x Santo André – RETROSPECTO*

Já foram realizados 33 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Corinthians venceu a equipe adversária em 16 partidas. Enquanto o Santo André superou seu rival em 5 combates. Além disso, já ficaram no empate em 12 confrontos disputados.

Veja Também!  PEIXE CAMPEÃO! Assista os Melhores Momentos de Santos 2 (4) x (2) 1 Palmeiras - Campeonato Paulista 2015 - Jogos Históricos

No geral, o Corinthians já marcou 47 gols neste duelo. Enquanto o time do Santo André balançou as redes adversárias 27 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta