Corinthians e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (22) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo é válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana 2019. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Arena Corinthians, que fica localizada em Itaquera, São Paulo.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

CORINTHIANS:

ÚLTIMOS JOGOS

O Corinthians se manteve invicto nas últimas 5 partidas que disputou. A equipe paulista venceu 3 jogos e empatou outros 2, anotando 7 gols e sofrendo 3. Dois dos triunfos aconteceram na Arena Corinthians, enquanto a vitória foi conquistada no Uruguai contra o Montevideo Wanderers, em jogo válido pela Copa Sul-Americana 2019.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Corinthians ainda não foi derrotado em jogos válidos ela Copa Sul-Americana em 2019. Ao todo, o time atuou e 6 partidas, vencendo 4 delas e empatando outras 2. O clube ainda anotou 10 gols e sofreu 3.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Junior Urso, Gabriel, Pedrinho, Mateus Vital (Sornoza), Clayson; Boselli (Wagner Love).

Técnico: Fábio Carille

JOGADOR DESTAQUE

Mauro Boselli – 2 gols nas últimas duas partidas como titular do Corinthians

FLUMINENSE:

ÚLTIMOS JOGOS

O Fluminense foi derrotado em 3 dos últimos 5 jogos que disputou. A última vitória da equipe aconteceu no duelo contra o Internacional, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 18º lugar na competição, a equipe não conta mais com o técnico Fernando Diniz, demitido no último final de semana.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Fluminense disputou 6 partidas na edição de 2019 da Copa Sul-Americana. A equipe carioca saiu vitoriosa em 4 confrontos, empatou 1 e perdeu 1. Foram 11 gols anotados e 5 sofridos. Na última partida válida pela competição, vitória sobre o Peñarol do Uruguai por 3×1 no Maracanã.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Muriel; Igor Julião, Nino, Digão (Frazan) e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; João Pedro, Yony González e Marcos Paulo (Nenê).

Técnico: Marcão (Interino)

JOGADOR DESTAQUE

Yony González – Autor de 3 assistências e 19 chutes a gol nesta edição

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Sul-Americana 2019
  • Data: Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Arena Corinthians, Itaquera-SP
  • Árbitro: Andres Rojas
  • Assistentes: John Alexander Leon e Wilmar Navarro

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

CORINTHIANS X FLUMINENSE – RETROSPECTO*

O clássico nacional entre Corinthians x Fluminense já aconteceu 91 vezes. O Corinthians venceu o rival em 34 partidas. Já o Fluminense superou seu adversário em 30 duelos. Além disso, foram registrados 27 empates entre eles.

No geral, o Corinthians já marcou 107 gols neste confronto, enquanto o Fluminense balançou as redes adversárias 100 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta