Início Brasileiros Chapecoense Pré-jogo – Saiba tudo sobre Chapecoense x FlamengoCampeonato Brasileiro...

Pré-jogo – Saiba tudo sobre Chapecoense x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2019

Saiba todos os detalhes e informações sobre a partida.

-

Chapecoense x Flamengo vão se enfrentar neste domingo (06) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 11h00 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Condá, que fica localizada em Chapecó, Santa Catarina.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Chapecoense:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe da Chapecoense perdeu 4 e empatou 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e as derrotas foram para CSA, Vasco, Internacional e Corinthians. Já o empate foi contra o Athletico-PR.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

A Chapecoense ocupa atualmente a 20ª e última posição na tabela de classificação com 15 pontos conquistados. Em 22 jogos disputados, a equipe perdeu 13, empatou 6 e venceu 3.

Precisando se recuperar urgentemente na competição, a equipe da Chapecoense enfrenta o líder da competição e pretende pelo menos conquistar um ponto no duelo. Sendo assim, o técnico Marquinhos Santos terá que lidar com algumas baixas. Os laterais Bruno Pacheco e Eduardo estão fora do confronto por conta de suspensão automática e devem dar lugar a Bryan e Roberto.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Tiepo; Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Campanharo, Elicarlos, Márcio Araújo e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.

Técnico: Marquinhos Santos

JOGADOR DESTAQUE:

Everaldo

Flamengo:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, o Flamengo venceu 3 e empatou 2. Quatro jogos foram pelo Campeonato Brasileiro, sendo as vitórias sobre Santos, Cruzeiro e Internacional, além de ter empatado com o São Paulo. O outro empate da equipe foi na última quarta-feira diante do Grêmio por 1 x 1, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Flamengo ocupa atualmente a 1ª posição na tabela de classificação com 49 pontos conquistados. Em 22 jogos disputados, a equipe venceu 15, empatou 4 e perdeu 3.

Embalado na competição e sem perder a 9 jogos na Série A, o Flamengo chega em Chapecó para buscar os três pontos diante do lanterna da competição. Para isso, técnico Jorge Jesus não deve poupar jogadores, porém, o comandante terá que escalar a equipe sem quatro titulares. Filipe Luís, Arrascaeta e Gerson estão fora por conta de lesão, além de Gabigol, suspenso.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Piris da Motta, Arão e Everton Ribeiro; Vitinho (Reinier), Berrío e Bruno Henrique​.

Técnico: Jorge Jesus

JOGADOR DESTAQUE:

Bruno Henrique

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Domingo, 06 de outubro de 2019
  • Horário: 11h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, Chapecó-SC
  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
  • Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Chapecoense x Flamengo – RETROSPECTO*

Já foram realizados 13 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que a Chapecoense venceu a equipe adversária em 2 partidas. Enquanto o Flamengo superou seu rival em 9 combates. Além disso, já ficaram no empate em 2 confrontos disputados.

No geral, o Chapecoense já marcou 10 gols neste duelo. Enquanto o time do Flamengo balançou as redes adversárias 28 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

sábado, 28 março 2020, 1:37 PM
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Guilherme dos Santos
Gaúcho, baterista, amante do futebol e da música. Prazer, é uma honra escrever para vocês!

Deixe uma resposta