Chapecoense x Corinthians vão se enfrentar nesta quarta-feira (02) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h15 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Condá, que fica localizada em Chapecó, Santa Catarina.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

CHAPECOENSE:

ÚLTIMOS JOGOS:

A Chapecoense soma 4 derrotas e 1 empate nos últimos 5 jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro 2019. A equipe catarinense vem de empate em 1×1 com o Athletico-PR em Curitiba, duelo válido pela 22ª rodada da competição nacional. A Chape não vence em casa há 6 rodadas.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Com 15 pontos somados em 21 rodadas, a Chapecoense ocupa a 20ª colocação na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro 2019. O time catarinense venceu 3, empatou 6 e perdeu outros 12 jogos na competição nacional até o momento. O ataque da chape é responsável por 18 gols anotados e a defesa sofreu 34. Caso vença, o time sai da lanterna nessa rodada.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

​Tiepo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Márcio Araújo, Amaral (Augusto), Camilo e Bruno Pacheco; Arthur Gomes e Everaldo.

Técnico: Marquinho Santos

JOGADOR DESTAQUE:

Arthur Gomes – Atacante volta a ser titular após entrar durante o jogo na última rodada e marcar 1 gol.

CORINTHIANS:

ÚLTIMOS JOGOS:

O Corinthians soma 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate nos últimos 5 jogos oficiais disputados entre Campeonato Brasileiro 2019 e Copa Sul-Americana. A equipe paulista vem de vitória por 1×0 sobre o Vasco em duelo válido pela 22ª rodada da competição nacional.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Com 38 pontos somados em 21 rodadas, a Corinthians ocupa a colocação na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro 2019. O time paulista venceu 10, empatou 8 e perdeu outros 3 jogos na competição nacional até o momento. O ataque alvinegro é responsável por 24 gols anotados e a defesa sofreu 13 (melhor marca da Série A). Caso vença, o Timão empata com o Santos em pontos na colocação geral.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza (Mateus Vital), Pedrinho, Clayson; Vagner Love.​

Técnico: Fábio Carille

JOGADOR DESTAQUE:

Vagner Love – Jogador que cumpriu suspensão automática contra o Vasco retorna ao time titular em Chapecó.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Quarta-feira, 02 de outubro de 2019
  • Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, Chapecó-SC
  • Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
  • Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

CHAPECOENSE X CORINTHIANS – RETROSPECTO*

Já foram realizados 15 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que a Chapecoense venceu a equipe adversária empartidas. Enquanto isso, o Corinthians superou seu rival em 9 combates. Eles também ficaram no empate em 4 confrontos disputados.

No geral, a Chapecoense já marcougols neste duelo, enquanto o time do Corinthians balançou as redes adversárias 17 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta